Eloísa Mark
Acordo ainda zonza e com sede, ao abrir meus olhos os fecho rapidamente até me acostumar com a claridade.
Demoro para racionar oque estava acontecendo e me choco ao me lembrar de tudo que estava acontecendo, o segurança traidor, um outro homem me levando e toda aquela maldita escuridão. Ouço barulho de passos e rapidamente fecho meus olhos fingindo dormir.-Eu sei que está acordada, querida!! -Me recordo dessa voz.
Abro meus olhos me dando por vencida ao ser desconhecida, ao olhar pro dono da voz a única coisa que eu sinto é raiva.
-Que brincadeira é essa, Daniel?!! -Você quem está por trás dessa palhaçada toda?!!
O cretino apenas ri da minha raiva, começo a espernear tentando me soltar.
-Eu nunca perderia meu tempo cm algo tão insignificantes, mas infelizmente sou apenas mais um peão nesse jogo todo... Com toda certeza você iria preferir que eu fosse o mandante de tudo, quando você descobriu quem está por trás disso tudo o show realmente vai começar...
-Tudo isso por conta de uma foda impatada, esperava bem mais de você seu fodido!!! - Digo com amargura na você. -Eu logo logo vou ser encontrada, e não se preocupe vou visitar você na cadeia.
Ele apenas ri e sai por onde entrou me deixando sozinha nessa espelunca de lugar.
"Só espero que você me ache logo Alessandro!!"
***
Alessandro Ricci Bianchi
Acordo e me dando conta de que estou sozinho na cama, olho no relógio e vejo que são apenas 4:30 AM, espero um pouco pra que Eloísa volte para cama mas nada dela, resolvo me levar e ir atrás dela. Saio do quarto indo em direção as escadas par vê se eu a encontro no andar de baixo e até então nada, vou para a área externa da casa encontro um caos total, alguns seguranças caídos, plantas jogadas pelo chão, vazos quebrados.
Me desespero e vou correndo até o telefone da sala ligando para todo o meu pessoal, sinto uma enorme dor no peito ao me dar conta do que aconteceu.
-Quero todos o mais rápido possível aqui, chame a polícia e os caralhos a quatro!!! -Explodo ao telefone -Levaram a Eloísa, eu quero toda essa porra de cidade pra baixo, nem que eu tenha que fechar tudo nessa porra eu quero notícias da minha mulher agora!!
Desligo a chamada e fazendo outra e outra em seguida, não demora pra ter várias viaturas da polícia federal, corpo de bombeiros, ambulância até a porra da Cia está aqui. Já entrei em contato com minha família e eles estão vindo pra cá, me sinto transtornado.
Sinto mais ódio ao saber que minha mulher foi levada de mim embaixo do meu nariz, tenho certeza que tem um rato entre meus seguranças vejo o corpo de bombeiros levarem os corpos dos seguranças perdidos, vejo a ambulância socorrer os que estão feridos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária Em Forma do Pecado. -L1 Duologia Poderosas.
Romans[EM ANDAMENTO...] Eloísa Mark, uma mulher no auge dos seus 22 anos, com sua vida estabilizada e tranquila. Mas quem há vê sempre batalhando e sorrindo, não imagina seu passado traumático, regeitada pelos pais e parentes próximos, a catastrófica époc...