Eloísa Mark
-O quê faço aqui?
-Muitas perguntas para quem acabou de acordar, não acha? -Alessandro me pergunta com tranquilidade em sua voz.
Passo minhas mãos pelos meus cabelos de forma nervosa, sinto meu corpo leve e relaxado. Mesma com todo o estresse que passei dormir um pouco em um lugar seguro me deixou mas relaxa, e dou graças a Deus por meu sutiã não está me apertando... Pera cadê o meu sutiã..
-Antes que você comece a fantasiar coisas pela sua linda cabecinha, eu retirei seu sutiã e sua saia. -Se explica naturalmente -Claro que sem segundas intenções, eu só queria que você conseguisse dormir um pouco relaxada.
Sua atitude é fofa, mesmo sendo duvidosa de sua parte, sinto meu estômago dar uma pontada e fazer um alto barulho entregando o fato deu estar com fome para qualquer pessoa próxima.
-Vou falar com a Flora, ela preparou um lanche reforçado pra você. -Diz saindo do quarto.
Me levando indo até o banho e lavando meu rosto, fazendo um coque nos meus cabelos de modo relaxado, resolvo ficar apenas de blusa e de calcinha. Não há nada que ele não tenha visto, e realmente é muito confortável ficar assim, volto pra cama me jogando de bruços na mesma.
-É pra comer tu...-Ele retorna ao quarto mas sua fala é cortada ao ver minha posição -Nossa!!!
-Pevertido...
Ne sento na cama recebendo uma bandeja farta, começando a desfrutar do lanche gostoso a minha frente. Depois de comer boa parte meu chefe vai levar a bandeja prometendo que irá voltar para termos um longa conversa.
-O que aconteceu pra você está daquele jeito na casa dos meus pais. -Diz sentando ao meu lado na cama.
-Passei por coisas difícil na minha cidade natal, é complicado demais. -Falo em mínimo detalhes.
-Sei que você não quer me contar,mas eu preciso saber disso pra quando você estiver mal o poder apara-lá, me deixe te ajudar...-Ele tenta demonstrar o máximo de compreensão em minha voz.
-O quê você quer que eu te diga?!! -Pergunto desesperada -EU NUNCA FUI ESCOLHIDA, POR NINGUÉM. FAMÍLIA, AMIGOS, ROMANCE OU QUALQUER OUTRA COISA, EU ESTOU SEMPRE DE ESCANTEIO!!!
Minha voz tem um peso inimaginável, sindo dor em ao pronunciar essas palavra.
-Desda minha infância eu fui colocada como última opção, estando nesse posto me deixou vulnerável para qualquer um me ferir... -Digo com os olhos lacrimejando, tento segurar ao máximo as lágrimas -Quando eu fiz nove anos ter a refeição de todos fez com que eu tivesse mas apetite, resultando em ganhar peso e um corpo começando a de desenvolver....
-Não precisa ... -O corto drasticamente.
-O melhor amigo do meu irmão começou a reparar essas mudanças, começou a invadir meu banheiro na hora do banho, tocar onde não era permitido ninguém tocar. Eu sempre achei que meus pais iria brigar por eu estar passando por essa situação, então me mantive calada. -Retiro o peso das costas -Isso aconteceu até eu sair da casa dos meus pais após completar dezoito anos, ele sempre me pedia pra fazer coisas que eu não queria, mas que iria acreditar na Eloísa balofa?!!
Meu chefe Alessandro me pega de surpresa ao né abraçar de forma reconfortante , me sinto tão protegida de tudo.
-Nesse final de semana, quando eu estava dormindo alguém estava tentando abrir maçaneta, e do dia seguinte esse mesmo garoto que passou minha infância toda me molestando tentou me agarrar. - Deixo minhas lágrimas caírem em minha face.
Tirar o peso que venho guardado lá no fundo é muito doloroso, tenho medo dos julgamentos a minha volta, tenho medo de ser fraca e não consegui lutar ou até mesmo pedir ajuda sobre esse assunto.
-Por que nunca pediu ajuda? Sei lá, minha família seria a primeira a lhe ajudar, temos que denunciar esse desgraçado!! -Alessandro branda bravo.
-Desde que comecei a trabalhar para seu pai e depois pra você, eu não tive tempo para mais nada -Digo me afastando do abraço -E também é vergonhoso saber que eu me deixei passar por essa situação, eu poderia ter feito algo, contado aos meu pais o a polícia. Mas meu medo e a vergonha me impediram de fazer tudo.
-A vítima não tem culpa, você era apenas uma criança quando isso começou, esse Figlio di puttana é o único culpado.
-Eu quero apenas distância dele, quando eu fiz dezoito anos e sai da casa dos meus pais foi um grande alívio para mim, mas depois desse final de semana sinto que todo alívio foi apenas um grande engano, por que no final sinto que a qualquer momento ele pode me assombrar.
Desabafo chorando sendo acolhida novamente pelo mesmo, é tão bom se a sensação de acolhimento e proteção. Faço algo que não me dou ao luxo de fazer a anos, sentar e chorar como um modo de desabafar.
-Shiuuu, pode chorar a vontade que eu vou estar aqui para juntar seus cacos quando você acabar.
Fico de forma confortável enquanto choro, sou grata aos céus pois o homem que me ampara não se importa nem um pouco com meu choro. Passo longos minutos até não ter mais lágrimas para serem soltas, me recomponho e olho para o homem perto de me.
-Sinto muito, por estar invadindo seu espaço, a sua casa no a sua privacidade, ocupando sua família com os meus problemas em fim por tudo. -Digo envergonhada.
-Eu sou um babaca, sempre achei que era o dono do mundo e que dominava o mesmo. Eu nunca tive nenhum tipo de problema grave algo com que eu tivesse que me preocupar, meu estresse era se não fecha-se um contrato ou se a empresa ainda estava nos conformes, nesses três anos em que trabalha conosco eu nunca parei pra pensar sobre você ou como você se sentia, peço perdão por ter sido assim com você. -Alessandro diz pegando em minha mão direita -Eu gostaria muito que você confiasse em mim, eu quero amar você, apenas isso.
Minha expressão deixa nítido o quanto eu estou surpresa com essas palavras, mas não nego que sinto borboletas no estômago. Posso estar tomando uma decisão que será minha ruína, ou posso estar tomando a decisão que irá mudar minha vida.
-Eu vou te dar essa chance, mas eu peço do fundo do meu coração não me magoe. -Peço a ele -Eu não sei se aguentaria passar por tantas decepções, eu juro que não vou aguenta.
Alessandro me puxa me dando um beijo intenso e quente, nosso beijo é necessitado e urgente ambos dependemos disso.
_________________________________
⭐Vote ⭐
✨Comente✨
🦋Compartilhe🦋Galerinha desculpe a demora
em soltar os capítulos mas eu não estava conseguindo escrever, uns problemas na vida pessoal na qual eu teria que dar tudo de mim para resolver. Ontem no horário solicitado eu iria postar capítulo porém assim que eu publiquei o Wattpad não estava entregando, O que foi de todo o engenheiro impossibilitando eu estar postando o capítulo ontem. Então vem aqui pedir desculpa eu sei que muitos ficar me esperando mas até então a culpa também não foi minha, e eu vou fazer de tudo para estar postando capítulo amanhã ou terça-feira, e também veio pedir para que vocês não esqueçam de votar e comentar e assim estamos crescendo cada dia mais nessa plataforma eu tô muito feliz.Ah não esqueça que hoje é dia de lição é dia de votar, os que tem título votem, não votem nulo porque esse voto nulo pode estar ajudando a um candidato que não vai fazer melhorias para o nosso país.
Eu como mulher, negra, LGBTQIA+ espírita não vou votar no Bolsonaro.Claro que respeitando a ideologia de todos, porém eu não consigo voltar numa pessoa em que não acredita e não respeita tudo isso em que eu sou.
E eu vou votar no Lula... Então deixa nos comentários sobre o capítulo e também sobre o voto de vocês nessas eleições.
❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária Em Forma do Pecado. -L1 Duologia Poderosas.
Romantik[EM ANDAMENTO...] Eloísa Mark, uma mulher no auge dos seus 22 anos, com sua vida estabilizada e tranquila. Mas quem há vê sempre batalhando e sorrindo, não imagina seu passado traumático, regeitada pelos pais e parentes próximos, a catastrófica époc...