🎼I'm Not living, I'm Just killing time.🎼
Radiohead_Ei! O homem falou quando chegou na porta do quarto do garoto que brincava alegremente com um jogo de piratas.
_ Papai! O menino exclamou deixando o pirata de plástico no chão e saltando nos braços do pai.
_ Há você está grande de mais para isso! O pai falou levantando o menino em seus braços.
Os dois riram, o pai olhou dentro dos olhos do garoto de cabelos negros, ele sentiu que sua vida não poderia ser melhor.
_ Garotos lavem as mãos e venham jantar.
_ Vamos lá a mamãe está chamando. O homem falou colocando o garoto no chão e o acompanhando até o banheiro.
Na mesa a família de três jantava como todos os dias, a conversa fluía normalmente.
_ Querido, percebeu que Noa resolveu brincar com um brinquedo diferente hoje! A mulher loira falou rindo de uma forma sugestiva.
_ Mamãe! O menino exclamou corando.
_ O que é isso, você tem segredos só com a mamãe agora? O pai falou rindo e bagunçando os cabelos do menino que se parecia tanto com ele.
O menino encarou a mesa, ele estava notoriamente envergonhado, mas ele suspirou e falou.
_ Eu..eu conheci uma menina, ela... Ela é linda pai!
_ O meu Deus você só tem nove anos! A mãe falou rindo.
_ Deixa ele querida, está apaixonado, o primeiro amor é sempre o mais doce. O pai falou rindo para o filho. _ Mas, você acha que ela não vai gostar de você porque brinca de trenzinho? O pai perguntou preocupado.
_ Não! O menino falou balançando a cabeça, ele corou novamente, só não quero sujar, porque eu convidei ela para brincar comigo, quero que o trem esteja limpo quando ela chegar.
Os pais se olharam de uma forma doce, seu filho estava crescendo, sua família estava vivendo os momentos importantes que só pessoas que se amam vive, eles se sentiam abençoados por isso.
O homem sorriu para o rosto delicado da esposa, piscou e de repente os acontecimentos a sua volta estavam diferentes, gritos desesperados, ambulância, polícia, um homem o segurava para que ele não corresse até o carro em chamas, ele não conseguia fazer nada, viu os paramédicos tirarem sua esposa e seu filho do carro, as sirenes se afastaram.
Alguém o segurou com força, agora ele estava em uma sala branca, haviam varias pessoas ali, elas choravam, elas estavam desesperadas assim como ele.
_Eu sinto muito senhor, não pudemos fazer nada, sua esposa e seu filho se foram. Então tudo ficou escuro...
Bible acordou respirando descompassado, o suor molhava até a cama, sua cabeça doía como o inferno, ele tivera o mesmo sonho, aquele maldito sonho de coisas que se foram a muito tempo de coisas desconexas que só deixava atordoado.
Ele levantou da cama jogando os lençóis encharcados para o lado e ficou de pé nu assim como fora dormir, andando a passos pesados ele entrou no banheiro indo direto para o box, ligando a água gelada e entrando lá para espantar os resquícios do pesadelo.
Seu peito doía e sua garganta fechava, mas Bible não ia chorar, ele já não chorava a anos.
Quando voltou para o quarto procurou por uma cueca e uma calça de moletom, com o torço desnudo Bible foi até a cozinha, olhou para o relógio na parede e constatou com um suspiro que eram três da manhã, ele havia dormido uma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Trens deveriam ser azul!
FanfictionA três meses desempregado e sem ter aonde morar com a filha, Biuld decide aceitar a proposta do melhor amigo e virar o secretário particular do poderoso Bible, só tinha um problema, Bible não aceitava funcionários com filhos, então Biuld teria que e...