🎼When you follow your heart or your gut, when you really follow the things that feel great to you, you can never lose.🎼Rihanna
Você já acordou de manhã fazendo uma retrospectiva total da sua cominhada até aqui? Já pensou em todas as vergonhas que viveu e poderia ter evitado? Era exatamente assim que Tá estava aquela manhã, ele estava acordado a um longo tempo, mas não sabia quanto já que não tinha coragem de se mexer e muito menos abrir os olhos.A vergonha que sentia o deixava paralisado, não por ter ido atrás de Jeff e muito menos pelo que disse pra ele no Pub, não, a vergonha era pelo que havia vindo depois da bebida, ele estava agora dormindo na cama que provavelmente Jeff dividou com Barcoud.
Sem pensar ele puxou o travesseiro ao seu lado e aspirou a procura do cheiro que ele amava tanto.
_ O cheiro dele não está aí, eu lavei meus lençóis desde a última vez que ele veio.
Tá nem ao menos se assustou com a fala de Jeff da porta, ele apenas continuou na mesma posição.
_ Você pretende levantar hoje Richie?
Na noite passada Tá estava bêbado de mais para se importar com o apelido jocoso, mas naquele momento ele se irritou.
_ Eu não sou um Riquinho. Ele falou se sentando, mas quando notou que estava nu da cintura para cima puxou o edredom para se cobrir.
A risada alta de Jeff o deixou envergonhado.
_ Eu entendo porque Barcoud se encantou por você Richie. Jeff falou puxando o edredom e deixando Tá boquiaberto. _ Levante se, lave o rosto vamos conversar. Ele falou e saiu do quarto.
Tá ficou encarando a porta até se recuperar então levantou e fez o que o dono da casa disse, assim que se lavou vestiu suas roupas que pelo cheiro Jeff havia lavado na noite passada e foi até a pequena sala do Apartamento modesto.
_ Não fique em pé desse jeito, vem sente se você precisa comer algo. Jeff falou apontado para o tapete da sala aonde havia uma pequena mesa com ovos mexidos, bacon e mingau.
Tá foi até lá e sentou o mais longe possível de Jeff o fazendo rir e balançar a cabeça.
_ Coma! Jeff falou e Tá pegou o Hashi e começou a comer imediatamente.
Jeff pensou em como aquele garoto era dócil, era quase como uma criança que tinha medo de ser repreendido.
_ Você é sempre assim? Jeff perguntou e Tá parou de comer e o encarou sem entender. _ Faz sempre o que te mandam?
_ Eu não gosto de causar problemas, fui atrás de você, te incomodei, bebi de mais e dormi na sua casa, o mínimo que posso fazer é ser educado e obedecer.
_ Então quer dizer que você faria tudo o que eu manda se? Jeff falou encarando Tá profundamente.
_ Na...na...não qualquer coisa! Tá falou desviando o olhar e voltando a comer para disfarçar seu desconforto.
_ Mas tem algo que você vai ter que fazer. Jeff falou pegando seu próprio Hashi e se servindo de ovos e bacon._ Você vai aprender a se valorizar mais Richie, não sei o que seu irmão idiota anda te ensinando, mas ele esqueceu de ensinar como se amar mais do que aos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Trens deveriam ser azul!
FanfictionA três meses desempregado e sem ter aonde morar com a filha, Biuld decide aceitar a proposta do melhor amigo e virar o secretário particular do poderoso Bible, só tinha um problema, Bible não aceitava funcionários com filhos, então Biuld teria que e...