🎼Temos oportunidades ao nosso redor
mas nem sempre escolhemos o melhorHá consequências em qualquer escolha
seja da razão ou da emoção🎼
Escolhas difíceis (Fernando Almeida e Guilherme Anflor)Biuld estava ao lado da cama da filha, a menina estava novamente dormindo devido aos medicamentos para a Febre, mas ele não estava relaxado, porque haviam cinco pessoas o encarando e esperando uma resposta que ele não sabia como dar.
Por um lado seu coração batia apressado, pois tinha a oportunidade de estar novamente ao lado da filha e poderia cuida lá de perto, mas a preço de que? Perder sua liberdade e dignidade?
Quando era menor por longos anos aguentou os abusos do pai e da madrasta para estar ao lado de Cherry, agora poderia passar por isso novamente por Venize?
Antes Biuld era jovem sua mente ainda era forte, mas agora? Por quanto tempo poderia aguentar sem quebrar de vez? Ele seria bom para filha estando tão destruído? Por quanto tempo poderia aguentar sem tentar acabar com tudo assim como tentou quando era jovem?
Biuld não poderia pensar apenas em si, claro! Ele agora é pai, mas também é um ser humano, um ser que por longos anos fora tratado com tanto abuso que as vezes sente que não merece tocar o pequeno anjo que o chama de pai, Biuld se sente sujo, e se tiver que ouvir de outra pessoa o quão baixo ele é, por quanto tempo Biuld aguentaria sem acreditar de vez nisso?
_ Biu, você não precisa fazer isso! Mile falou dando um passo cuidadoso em direção ao amigo e olhando Apo em uma troca de palavras mudas. _ Ninguém vai machucar você Biu! Mile falou calmamente.
_ Tá tudo bem bebê, tem outras alternativas, você pode visitar a Vene, ou até mesmo ficar com ela em dias alternados, você não precisa viver com ele ok! Apo falou ficando frente a frente com o amigo, segurando seu rosto e o fazendo encara lo. _ Você confia em mim? Ninguém vai fazer nada com você Biu.
_ Respire com cuidado Biuld! Flower falou quando viu o que estava acontecendo. _ Está tudo bem, você não precisa decidir agora, ninguém vai forçar você a nada, respire com cuidado e se acalme.
Biuld puxou o ar para dentro dos pulmões percebendo finalmente que enquanto pensava em tudo, havia parado de respirar e estava entrando em pânico.
_Bebe olha pra mim! Apo falou encostando a testa com a do amigo. _ Ninguém nunca mais vai machucar você! Aquela frase caiu como um tijolo dentro do quarto de hospital, não havia como as pessoas ali não entenderem, alguém tinha machucado Biuld e as feridas eram muito profundas.
Bible encarou a cena a sua frente com um misto desagradável de sentimentos, primeiro o gosto amargo do ciúme, a forma delicada e próxima com que Apo falava e tocava Biuld o incomodava, depois dor, porque a forma com que Biuld entrou em pânico com a simples menção de morar com ele o mostrou o quanto o rapaz se sentia desesperado com a ideia e por fim desespero, porque o que ele viu nos olhos de Biuld finalmente fez sentido.
Bible sempre buscou o que estaria escondido naquelas profundezas, ele sempre imaginou que existia um lado de Biuld, bem lá no fundo que ele deixava preso, soterrado, mas Bible pensou que fosse apenas seus gostos sexuais, que Biuld era um masoquista e era só isso, mas agora, diante daquela cena Bible podia ver mais, porque ele já tinha presenciado aquele olhar, ele tinha vivido com alguém que tinha aquele olhar.
Bible virou as costas e saiu da sala sem dizer nada, os outros pensavam que ele estava nervoso, com raiva que já era normal dele, mas Flower e Tong se encararam, a mulher balançou a cabeça levemente mandando Tong seguir o irmão enquanto ela ajudava a acalmar Biuld.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Trens deveriam ser azul!
FanfictionA três meses desempregado e sem ter aonde morar com a filha, Biuld decide aceitar a proposta do melhor amigo e virar o secretário particular do poderoso Bible, só tinha um problema, Bible não aceitava funcionários com filhos, então Biuld teria que e...