E que reine a injustiça

115 22 11
                                    

Pegue duas medidas de estupidez
Junte trinta e quatro partes de mentira
Adicione a seguir o ódio e a inveja
À dez colheres cheias de burrice🎼

Legião urbana (Os Anjos)


Os dias estavam se arrastando, Biu sentia se destruído mais um vez, de novo ele acreditou que poderia ser feliz e se decepcionou, mais uma vez acreditou que tudo ficaria bem e o mundo ao seu redor ruiu, mas dessa vez ele não poderia se deixar afundar como nas outras, agora Biu não estava sozinho, ele tinha Veneza.

A cada manhã Biu acordava, dava banho na filha, café da manhã, a levava na escola e então andava horas e horas atrás de um novo trabalho, no fim do dia, com muitos nãos ele voltava para casa, colocava um sorriso no rosto e fingia que estava tudo bem, porque Veneza era apenas um bebê, ela não precisava saber o que o pai estava passando.

Mas infelizmente as coisas não poderiam estar no controle de Biu por muito tempo, a intimação chegou e o exame de DNA, Biu só viu Bible de longe no laboratório, nenhum cumprimento foi trocado, nem ao menos uma palavra.

Alguns dias depois Biu recebeu em suas mãos o que ele nem mesmo precisava, sim Bible era Pai legítimo de Veneza e junto uma carta de seu advogado dizendo que ele iria entrar com o processo de pedido de guarda da menina.

Nesse dia Biu não pode mais fingir, chorou desesperado nos braços de Apo e a filha chorou junto por não saber o que estava deixando seu papai tão triste, era o momento mais difícil da vida de Biu, ele pensou que a partida de Cherry o havia destruído, mas perder Veneza seria um bilhão de vezes pior.

_ Biu eu vou pagar um advogado, nos vamos provar que você é um tio incrível e que nunca tocou no dinheiro sujo que sua madrasta conseguiu da família de Bible.

_ Não importa Ap, mesmo que provemos que sou inocente Bible ainda é o pai de Veneza, ele ainda tem o direito sobre a filha.

_ Podemos pedir guarda compartilhada? Mille falou.

_ Eu duvido muito que ele aceite, eu vi o ódio nos olhos dele, Bible acha que eu usei sua filha pra conseguir dinheiro. Biu falou alisando os cabelos em frustração.

_ Tenha calma bebê! Apo falou acariciando os cabelos do amigo, mas olhou para o namorado com apreensão.

Biuld estava certo, as especificações do pedido de guarda deixava claro que Bible não o deixaria ver mais Veneza assim que ele conseguisse estar com a filha, os dias ficavam cada vez mais difíceis.

Na semana seguinte Biuld foi visitado por uma conselheira tutelar, ela deveria avaliar como a pequena Veneza estava e ajudar a adaptação da menina com o pai verdadeiro.

Para Veni era divertido as visitas da tia de terno, a mulher fazia perguntas sobre o dia da menina e pedia que ela dissesse como era viver com o Pai e os padrinhos, a pequena Veneza dizia sempre com entusiasmo tudo o que fazia, como era na escola e como o papai Biu dizia para ser boa mesmo com os meninos que a chamavam de coisas ruins, os dias se arrastavam.

Naquela manhã a conselheira conversava com o advogado do senhor Wichapas.

_ Não tem como aquele rapaz ser um estelionatário, ele realmente faz o papel de pai da pequena menina, ela é muito bem cuidada por todos, o carinho que a criança recebe e o cuidado não é de pessoas que a querem apenas por dinheiro, não vou mudar minha opinião, o senhor Wichapas tem o direito de se aproximar da filha, porém a menos que prove judicialmente que o senhor Jakapan a sequestrou ou pediu dinheiro pelo sumiço da menina que de acordo com a lei as avós tanto maternas como paternas também estariam envolvidas, no meu laudo direi ao juiz que deve compartilhar a guarda entre os dois pais.

Todos os Trens deveriam ser azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora