Implore

205 23 25
                                    

🎼All my fears gone tonight. Let me stay, I'm lost in paradise🎼

Rihanna

_ Estou ansioso por isso! Biuld falou mordendo os próprios lábios segurando o gemido que teimava em se arrastar por sua garganta, a água que encharcava seu corpo era fria, porém a mão que apertava seu pau no limite entre a dor e o prazer parecia pegar fogo. _ Vamos lá Wichapas! Biu falou rebolando na mão que o segurava. _ Você pode fazer melhor que isso! Humm! Biu gemeu quando recebeu uma mordida no pescoço.

_ Tem razão Jakapan, eu posso, mas quem vai fazer agora é você! Bible segurou o cabelo de Biu o obrigando a ficar de joelhos na pedra fria, ficou em sua frente, uma mão em seu cabelo e a outra subindo e descendo em seu próprio pau.

A visão que Biu tinha em sua frente o deixou com água na boca, Bible era tentador, cada gomo de seu abdômen, as veias saltando de seu pescoço e braços, a cabeça redonda de seu pau que brilhava pedindo a atenção de Biu, ele não pode deixar de lamber os lábios e sorrir.

_ Você quer que eu te chupe Bible? Biu falou se aproximando da virilha do outro, passando seu rosto no V marcado ali fazendo Bible revirar os olhos. _ Então me obrigue! Biu falou passando a língua de leve na barriga de Bible e tentando ficar de pé, mas Bible foi mais rápido, uma mão ele apertou com força os cabelos de Biu o fazendo arquear a cabeca e encara lo.

_ Eu devo admitir que é delicioso esse seu lado desobediente Biuld, mas vai ser ainda melhor quando você obedecer feito uma cadelinha. Então um tapa forte picou o lado direito do rosto de Biu e antes que ele pudesse reagir Bible puxou seu rosto de volta abrindo sua boca e enfiando seu pau ali, mesmo que a cena parecia excessiva, Biuld podia sentir que Bible ainda estava se segurando, em momento algum as ações foram suficientes para machucar Biu.

_ Há Porra de boca gostosa! Agora Chupa! Bible falou segurando os cabelos de Biu com ambas as mãos e começando a foder sua boca com intensidade. Humm Fuck! Haaa Yes baby sucks! Humm. Bible fodia até a garganta de Biu. _ Do you like it? Do you like having me in the back of your throat? Bible perguntou tirando seu pau da boca de Biu e vendo o fio de saliva que os ligava. _ Chega de brincar Kitty, essa noite você vai entender porque é melhor me obedecer.

Bible levantou Biuld e o pegou o jogando por cima de seu ombro assim como fez na noite em que o levou para casa bêbado, mas ao contrário daquele dia, Bible não se segurou e deu um tapa estalado na bunda branquinha de Biu tirando do outro um gemido e um sorriso.

No quarto Bible colocou Biu no chão e apontou para a cueca.

_ Take it off now!

_ E se eu não quiser? Biu falou encarando Bible, esse último não disse nada, apenas se aproximou de Biuld até que suas respirações se misturavam.

_ Take. It. Off. Now! Bible falou baixo pontuando cada palavra, Biuld sentiu um arrepio subir por sua coluna, o homem que estava na sua frente agora não era mais aquele Bible que vestia máscaras para agradar a todos, Biu podia sentir, aquele era o verdadeiro Bible, era o homem escuro que Biu queria conhecer desde o início.

Então sem pestanejar Biuld tirou a última peça de roupa de seu corpo, Bible se afastou sem dizer nada, pegou uma pequena chave sobre a mesa de cabeceira e abriu umas das portas do guarda roupas, de lá ele tirou uma caixa de tamanho médio feita de madeira e a jogou sobre a cama, olhando para Biu ele a abriu com a pequena chave e pegou primeiro uma algema que brilhava na meia luz do quarto, então ele se aproximou.

Todos os Trens deveriam ser azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora