A noite selvagem e de ventania que a chuva lavou. Deixou uma poça de lágrimas chorando o dia todo. Por que me deixar parado aqui? Me indique o caminho .The Beatles - "The Long and Winding Road"
A chuva caia ruidosa do lado de fora, Bible estava sentado o sofá de sua sala, um porta retratos em sua mão. As sensações ruins estavam la novamente, mais uma vez ele não conseguia sair de casa, mais uma vez a chuva lhe causava arrepios, mas agora não eram apenas sentimentos, as imagens vividas daquele dia apareciam em sua mente como fleches assustadores de um filme de terror ruim.
O olhar de decepção, depois e dor e no fim, de loucura que Bible via no rosto de Merry iam atormenta lo para sempre, o ultimo grito de seu filho, o barulho alto do carro sendo esmagado, dos ferros retorcidos e então era um grande nada, um silencio profundo e desesperador.
O porta retratos tremia como se tivesse enfrentando um terremoto, mas talvez fosse exatamente isso, existia um terremoto dentro de Bible que poderia destruir tudo se não fosse controlado.
o pequeno objeto voou pelo cômodo e espatifou contra a parede mais distante, cacos de vidros se espalharam pelo chão e uma foto pousou em meio aos cacos, nela continha a imagem de uma pequena menina de cabelos loiros e lindos olhos azuis, seus olhos encaravam o homem que a segurava como se ele fosse a pessoa mais importante de sua vida.
_ Vocês ja me tiraram o suficiente. Bible disse ficando de pé e dando as costas para os restos de uma das lembranças mais doces que a pequena Venize tinha do "Pai".
Descendo as escadas Bible tinha um só pensamento, ele não se importava mais, ele só queria a filha perto de si, mesmo que tivesse que passar por cima de todos, ele a teria.
_ Quero uma reunião a portas fechadas com o Juiz Shedow, está na hora de cobrar alguns favores. Bible disse assim que seu advogado atendeu a ligação tardia.
_ Senhor não é melhor esperar, tenho certeza que a sentença agradará os dois lados e...
_ Eu quero que se foda, não estou aqui para agradar ninguém, já me tiraram o bastante, já brincaram suficiente com a minha cara, agora só quero a minha filha, custe o que custar.
_ Sim senhor! O homem falou cansado.
Bible se arrumou, não estava se importando que horas eram, aquele filho da puta de Shedow lhe devia muito e usaria toda a fortuna que conseguiu durante seus anos de trabalho, tudo o que tinha seria de Venize um dia, não se importava de usar cada centavo para ter a filha agora.
Biuld não havia pregado o olho naquela noite, a alguns dias a assistente social havia lhe avisado da data do primeiro contato de Venize com o pai verdadeiro, o rapaz sentia que estava prestes a perder parte de si, ele jamais tiraria de sua filha o direito de conhecer Bible, mas ele sabia que o outro não pensaria duas vezes antes de impedi lo de ver a menina.
_ O meu outro papai vai chegar logo? A menina perguntou. Olhando no espelho como estava vestida no lindo vestido verde que o Dindo Mille havia lhe dado
_ Sim meu amor, ele vai chegar a qualquer momento, então o papai quer que você se comporte ok, seja boa.
_ Pai! A menina falou indo até Biuld e o fazendo se ajoelhar em sua frente, ela enlacou seu pescoço e se segurou ali.
_ Eu, está tudo bem? Biuld falou tentando ver o rosto da filha que estava enterrado em seu peito.
_ Você sempre vai ser meu papai favorito.
Biuld mordeu os lábios para segurar o choro, mesmo sendo apenas um bebê, Venize de alguma forma sentiu que deveria dizer isso para o pai.
_ Eu sei amor, eu sei. Biuld ficou ali apenas sentindo o cheiro infantil que desprendida do cabelo da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Trens deveriam ser azul!
FanfictionA três meses desempregado e sem ter aonde morar com a filha, Biuld decide aceitar a proposta do melhor amigo e virar o secretário particular do poderoso Bible, só tinha um problema, Bible não aceitava funcionários com filhos, então Biuld teria que e...