O que acontece na ilha, não fica na ilha.

242 25 55
                                    

🎼Tomorrow way too far away and we can’t get back yesterday, but we young right now!🎼

Rihanna




Uma semana antes...

Bible sentia se quente, sua mente ainda estava turva pelo sono, mas seu corpo a muito havia acordado, ele não sabia se estava no meio de um sonho quente ou se a consciência só estava demorando para entender o que acontecia.

_ Humm! Um gemido que vibrou em todo o corpo de Bible o fez abrir os olhos de uma vez e tomar consciência de que estava sendo praticamente abusado pela boca gulosa de Biu.

Os lábios quentes tomavam seu membro com tanta gana que Bible não pode segurar e levantou o quadril indo ainda mais fundo na garganta do outro.

_ Hummm! Outro gemido e o membro de Bible vibrou e ele teve que trincar os dentes para não gozar.

Pela primeira vez Bible não conseguia dizer nada, sua mente ainda estava nublada e o prazer de ser engolido por Biu o deixava ainda mais confuso.

_ Haaaaa! Hummm! Bible gemia enquanto a cabeça de Biu subia e descia o engolindo quase inteiro, quando ele pensou que o prazer seria de mais, Biu se afastou de seu membro subindo por seu corpo, beijou desde o umbigo, chupou seus mamilos o fazendo perder temporariamente a cabeça, então o rapaz sobre si segurou seu membro, colocou uma camisinha e sentou de vagar, inserindo o pau que pulsava querendo gozar.

_ Bom dia! Biuld falou sentando de uma vez tirando de Bible um gemido estrangulado.

_ O melhor bom dia. Bible falou, mas acabou gemendo e fechando os olhos com os movimentos de Biu.

_ Hummm! Biu gemeu morrendo os lábios cavalgando sobre o pau duro de Bible o levando fundo dentro de si.

_ Porra! Bible gemeu com a sentada do companheiro. _ Isso Kitty! Hooo! Yes. Bible agarrou as coxas firmes de Biu e apertou. _ Good boy! it feels good sit! Haaaaa that! Você gosta de sentir meu pau fundo assim em você? Bible falou segurando a cintura de Biu e entrando mais fundo. _ Gosta de se foder com meu pau assim? Bible falou indo mais fundo e mais rápido, fazendo Biu revirar os olhos e gemer.

_ Haaaaaa isso! Hummm tão grande Bible! Porra Seu pau me enche todo. Hummm. Haaaaaaa! Biu se curvou cravando as unhas no peito musculoso de Bible e montou mais rápido em seu membro fazendo Bible perder as forças e relaxar sobre a cama só sentindo a suavidade do canal de Biu o engolindo cada vez mais rápido.

_ Cum! essay this is the vision of paradise! haaaaaa faster kitty, sit down yummy go.

_ Caralho! Biu falou se curvando sobre o corpo de Bible e se mechendo mais rápido, ele estava perto, seu corpo gritava pela liberação._ Fala mais, continua falando em inglês, Hummm BI, Hummm! Biu falou enquanto se fodia com o pau de Bible e esfregava seu membro na barriga duro do outro.

_ Do you like to hear me speak English while you sit on me? do you like to listen to bitching in english while you roll like a whore with my dick? Bible falou enquanto batia forte na bunda de Biu o incentivando a ir mais rápido.

_ Hummmm simmmmm! Haaaaaa BI! Hummmm mais, fala mais!

_Sit, fuck, sit yummy on my dick! swallow me whole, that kitty! hmmm come to me baby! scream my name go!

_ Haaaaaaaaaa Porra! Haaaaaaaá! Haaaaaaaá! Caralho! Eu... Hummmmmmmmmm. Haaaa Haaaaa haaaaaa. Biu gozou melando toda a barriga de Bible com seu prazer.

_Now it's my turn! Bible falou virando Biu, erguendo uma das suas pernas e entrou em seu canal com força. _ Haaaaaa! So hot! So fucking tight you're suffocating my cock kitty! I can not take it anymore! Porra! Fuck! Fuck! Haaaaaaaaaa! God! Haaaaaaa! Hummmmmmm! Hummmm! Hargh! Haaaaaaaaaaa. Bible socou fundo uma última vez e gozou.

Todos os Trens deveriam ser azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora