🎼These wounds won't seem to heal. This pain is just too real. There's just too much that time cannot erase.🎼
Evanescence
O Transito estava uma loucura, os carros enfileirados por quilómetros, cada um nervoso por seu próprio motivo, a chuva era intensa la fora, Biuld olhava pela janela, o sorriso pequeno que surgia em seus lábios era triste e feliz ao mesmo tempo, os dias chuvosos ainda eram os seus favoritos. Enquanto as buzinas soavam altas no meio do aguaceiro, sua mente voou para um tempo distante.
flashback on.
_ Hahahahah! a risada alta de Cherry cruzava o barulho da chuva. _ Não seja covarde Biuld, venha aqui.
_ Você vai ficar doente Cherry, volta para dentro. Biuld respondeu da varanda da casa aonde viviam.
A moça ainda sorrindo foi até o rapaz e segurou sua mão e o arrastou para a chuva.
_ Vem ficar comigo, vem viver Biu. ela falou o abraçando e deitando o rosto doce em seu ombro. _ Eu amo ser menor que você, eu amo me sentir protegida quando você me abraça.
O rapaz suspirou e apertou a moça um pouco mais, ele não disse nada, não era necessário, Biuld sabia do que Cherry tinha medo, ele também tinha, mas jamais diria em vós alta, porque se dissesse, seria como se admitisse que talvez, aquele fosse seu ultimo verão juntos, ele queria acreditar que aquela viagem jamais os afastaria, que logo eles poderiam estar juntos.
Flasjback off.
Uma lágrima solitária rolou pelo rosto de Biuld, no fim Cherry estava certa, aquela foi a ultima vez que pode te la em seus braços e mesmo que passassem sem anos, ele ainda podia sentir seu cheiro e ouvir sua risada, ele ainda podia sentir o toque sedoso de seus cabelos loiros e se lembrar exatamenta do tom azul de seus olhos, porque ele dormia e acordava ao lado da copia perfeita de Cherry, depois da moça que estava em todos os seus pensamentos, Veneza era a pessoa que Biuld mais amava no mundo.
O táxi finalmente estacionou na frente do grande hotel aonde Biuld trabalhava a exatamente um mês, o rapaz pagou a corrida e limpou as lágrimas colocando um sorriso no rosto, abriu a porta e desceu preparado para correr, mas um guarda chuva fora posto acima de si, ele ergueu o olhar e encontrou com o sorriso doce e os olhos castanhos de Nony. Desde o dia de sua entrevista, Biuld havia notado o interesse da moça nele, na verdade o rapaz não sabia como agir, então era sempre cortes e educado, já que a moça nunca passara dos limites.
_ Bom dia Senhor Jakapan! ela disse ainda sorrindo.
_ Bom dia Nony, obrigado. ele disse com relação ao guarda chuvas.
_ Tudo bem, estava chegando e o vi. ela falou, os dois caminharam em direção a entrada do hotel.
_ Espero que o Senhor Wichapas não esteja nervoso com meu atraso a chuva... Biuld começou a dizer.
_ Ha não se preocupe, ele nunca fica no hotel em dias de chuva.
_ Como assim? Biuld perguntou usando seu crachá para bater o ponto logo depois da moça.
_ Ninguem sabe porque, ele simplesmente não vem, por isso ele precisa de alguém responsável aqui, logo ele vai estar te ligando e dando ordens. A moça sorriu. _ Boa sorte! Então ela foi em direção a recepção.
Biuld não entendeu até seu telefone começar a tocar, ele pegou seu fone e atendeu a ligação imediatamente sabendo quem era.
_ Bom dia Senhor...
_ Jakapan, Check the kitchen stock, don't miss anything.
_ Sim senhor.
_ Os quartos 12 e 23 devem estar limpos até as duas, o guarda da guarita 6 esta doente, vira alguém novo verifique todos os documentos, tenho duas reuniões com investidores da pousada sul agora de manhã marque para amanhã, estou indisposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Trens deveriam ser azul!
FanfictionA três meses desempregado e sem ter aonde morar com a filha, Biuld decide aceitar a proposta do melhor amigo e virar o secretário particular do poderoso Bible, só tinha um problema, Bible não aceitava funcionários com filhos, então Biuld teria que e...