Quando 'tá escuro e ninguém te ouve
Quando chega a noite e você pode chorar
Há uma luz no túnel dos desesperados
Há um cais de porto pra quem precisa chegar🎼
" Paralamas do Sucesso" "Lanterna dos afogados"Bible estava a algum tempo sentado ao lado da cama da filha no hospital, os médicos fizeram vários exames e nada explicava a febre, mesmo medicada a quentura não cedia.
Flower observava cena da porta do quarto, ela estava dividida entre sua ética médica e sua moral humana, mesma sabendo que estava sendo paga para ajudar Bible e a menina a se adaptarem como família, ela sabia que tudo o que a pequena Venize e seu pai teimoso precisavam era só rapaz sorridente que a menina pedia o tempo todo.
Ela suspirou e ia se virar, ainda não havia decidido o que faria, mas essa decisão foi tirada de suas mãos quando deu de cara com Tongo, irmão mais velho de Bible e a maior pedra no sapato da terapeuta.
_ O que está fazendo aqui? Ela perguntou baixo.
_ Eu vim ver você, mas pelo que vejo cheguei na hora certa. O homem falou pegando seu telefone.
_ O que vai fazer Tong? A mulher falou segurando a mão do rapaz o impedindo de ligar para alguém.
_ O que todos nós deveríamos ter feito desde o início. E a menos que queria me ter no seu apartamento essa noite mais uma vez Doutora, sugiro que tire suas mãos de mim. O homem falou com um sorriso desavergonhado e deu as costas já com o telefone na orelha.
_ Desgracado! Flower falou entre dentes e encarando Bible segurando a mãozinha da filha que dormia profundamente ligada ao soro intravenoso. _ Eu nunca deveria ter aceito esse emprego. Então saiu dali antes que aquela confusão estourasse.
Mile recebeu uma ligação e levantou da cama assustando Apo que dormia suavemente em seu peito.
_ O que aconteceu? Alguma emergência no hospital?
_ É uma emergência, é no hospital, mas não é trabalho, acordei Biuld, Veneza está internada.
_ O que?
_ Não me pergunte nada amor, não sei, Tong apenas me disse pra levarmos Biuld até lá.
Apo levantou apressadamente e correu para bater na porta do quarto do amigo, mas encontrou a mesma aberta e nem cinal de Biuld lá dentro, já passava da uma da manhã, aonde Biuld estaria? Ele saiu em direção do corredor e viu o amigo vindo da cozinha com um copo de água nas mãos e um olhar de quem ainda não havia conseguido dormir.
_ Apo? Tudo bem? Biuld falou quando viu o amigo no corredor aquela hora.
_ Va trocar de roupa, vamos ver Veni, ela está no hospital.
_ O que aconteceu?
_ Biu fica calmo, não é nada grave, pelo menos eu acho que não, o irmão de Bible ligou e pediu para que levassemos você lá.
_ Eu vou me trocar! Biuld falou entregando o copo de água para Apo e correndo para seu quarto.
Não demou mais que meia hora para se trocarem e chegaram no hospital, Biuld desceu correndo, mas quando chegou na portaria percebeu que nem ao menos sabia aonde sua filha estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Trens deveriam ser azul!
FanfictionA três meses desempregado e sem ter aonde morar com a filha, Biuld decide aceitar a proposta do melhor amigo e virar o secretário particular do poderoso Bible, só tinha um problema, Bible não aceitava funcionários com filhos, então Biuld teria que e...