Don't need permission
Made my decision to test my limits
'Cause it's my business.Ariana Grande
Biuld terminou a comida mesmo não sentindo gosto de nada, seu corpo queria outro tipo de satisfação e estar no mesmo ambiente que Bible depois de ter provado pelo menos um pouco do que o outro era capaz de fazer o deixava quase desesperado, porém assim que colocou a talher no prato alguém bateu na porta.
_ Senhor me desculpe, mas os accionistas do novo balneário estão aqui e querem falar algo urgente. O jovem que trabalhava como faz tudo no hotel avisou.
_ Diga a eles que estou indo, porque não me ligaram para isso? Bible falou.
_ Acredito que seu celular esteja descarregado senhor, nós tentamos.
_ Ok! ja estou indo. Bible dispensou o rapaz fechando a porta e se virando para Biuld que não conseguia esconder sua cara de descontentamento.
_ Você tem uma reunião com eles amanhã, porque não poderiam esperara até la? Biuld falou ficando de pé.
_ Provavelmente é algo importante, vamos descer.
_ Mas...
Bible se aproximou de Biuld, segurou seu queixo e o fez encara lo.
_ Não penso em deixar as coisas assim Biuld, vamos terminar o que começamos aqui, mas agora temos uma reunião importante ok!
_ Hum! Biuld respondeu descontente, porém entendia que trabalho era mais importante afinal ainda era o secretario particular e assistente de Bible. _ Vamos la senhor Wichapas, vamos atender seu publico.
_ O que você disse? Bible falou olhando Biuld nos olhos, Biu sorriu e se aproximou do chefe.
_ Você usa uma mascara educada para falar com as pessoas ao seu redor, mas comigo... Biu sorriu e foi em direção a porta. _ Esse é o unico momento em que gosto de você Bible, quando deixa a escuridão sair, então abriu a porta e foi embora deixando Bible paralisado. Desde que se lembrava todas as pessoas ao seu redor diziam que ele seria melhor aceito na sociedade se fosse agradável, sorria sempre, de a todos o que eles querem, nunca deixe com que as pessoas vejam o seu lado ruim, depois do acidente ele lutava dia e noite com a escuridão que tentava tomar conta de sua vida e naquele momento Biuld havia deixado claro que era exatamente o lado de Bible que ele tentava esconder que o atrairá.
_ Porra garoto o que eu vou fazer com você? Bible falou sorrindo e indo atras de seu secretario impertinente.
Enquanto isso Barcoud sentia se sufocado na faculdade, desde o dia em que deixou Ta dormindo sozinho e foi embora tentava não encontrar com o rapaz, em outras palavras estava fugindo do que sentia, sendo um covarde.
A tarde estava quente ele estava no banheiro tentando afastar os pensamentos fumando o segundo maço de cigarros do dia, nesse momento seu telefone vibrou no bolso, fechando os olhos e rezando para que não fosse Ta mais uma vez Barcoud tirou o aparelho e sorriu para o nome que piscava na tela.
_ Alo! ele falou apagando o cigarro dentro do vaso sanitário.
_ Ja terminou suas aulas? A voz rouca e sexy de Jeff soou do outro lado da linha.
_ Sim! o rapaz mentiu mesmo sabendo que ainda teria mais duas aulas.
_ Posso te buscar?
_ Claro! Barcoud falou e então marcaram o local do encontro.
Mais uma vez Ta viu seu amado montando na garupa da moto daquele homem, ele não era como os outros, não era como os caras que passavam na vida de Bar, esse veio e ficou, Ta não sabia quem ele era, mas com certeza era bem mais que uma foda, então ele decidiu descobrir quem era o estranho motoqueiro, eles teriam uma longa e esclarecedora conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Trens deveriam ser azul!
FanfictionA três meses desempregado e sem ter aonde morar com a filha, Biuld decide aceitar a proposta do melhor amigo e virar o secretário particular do poderoso Bible, só tinha um problema, Bible não aceitava funcionários com filhos, então Biuld teria que e...