O passado pode ferir mais que um punhal.

126 26 72
                                    

🎼 Na mala as memórias de uma vida que não volta mais, flutuo livremente com a força da mente pro encontro derradeiro com a paz.🎼

Fresno




_ Jeff! Tá falou baixo, não precisavam de mais nada, Jeff tomou a boca de Tá em um beijo terno, ele não queria assustar o menino, ele queria que aquela noite fosse memorável, ele precisava que Tá confiasse nele para só então ele ter exatamente o que queria.

Barcoud acordou assustado, depois de beber no de pub em pub foi para casa e desmaiou, o sonho que teve com Jeff e Tá o estava deixando louco, sua mente viajara quilômetros depois que foi impedido de entrar naquele quarto, o que ele sonhou poderia ter acontecido? Seu inocente e doce Tá poderia ter se deixando levar pelo leviano e delicioso Jeff? Ele se sentia traído ou exitado com a ideia?

_ Merda! Bar gritou para ninguém e jogou o travesseiro no chão, sua cabeça girava e a bili subia pela garganta tanto pela bebida em excesso como pela confusão instalada em sua cabeça.

Ele levantou cambaleando e saiu do quarto só pra ver que não estava em sua casa aonde morava com seus pais, nem ao menos em seu quarto, mas sim no quarto que Tá costuma usar quando está com Apo e Mile, só então ele se deu conta de duas coisas.

A primeira era que já deveria passar do meio dia e a segunda era seu irmão parado no corredor o encarando.

_ Então pivete, vai me contar a merda que você fez dessa vez ou vou ter que dizer ao Mile que tem algo muito extranho rolando entre nossos irmãos?

Barcoud suspirou e ajeitou os próprios cabelos.

_ Posso pelo menos tomar um banho e tomar um café forte? Ele falou derrotado.

Apo apenas apontou para o banheiro e seguiu até a cozinha.

_ Te dou cinco minutos.

Bar caminhou de cabeça baixa, ele não sabia como ia explicar ao irmão, mas sabia que não tinha mais como fugir daquilo.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

_ Então a próxima modificação será no extremo norte, as suítes nupciais agora contarão também com um pequeno deque e...

O novo acionista dizia quais as mudanças estariam sendo feitas em um dos vários risortes de Bible, mas ele não poderia se interessar menos, pois sua atenção estava toda voltada para uma pequena mão travessa que escorrega por sua perna chegando ao limite de sua virilha e voltando ao seu joelho.

Geralmente Bible era um homem de negócios concentrado e nada o distraia do trabalho, mas desde que colocou os olhos no homem nada inocente sentando do seu lado fingindo tomar nota de toda a reunião as coisas estavam diferentes.

Cansado do brincadeira Bible segurou a mão travessa de Biu e levou até o volume no meio de suas pernas e o fez segurar ali com força, os dois prenderam a respiração por motivos diferentes, Bible pelo prazer de finalmente sentir a quentura da mão de Biuld sobre seu pau que pulsava e Biu pela atitude de Bible, porém os dois continuaram como se nada de anormal estivesse acontecendo.

Biuld não se envergonhou pelo que o chefe fez, pelo contrário viu aquilo como um incentivo para ir mais fundo, então acariciou o pau de Bible com gosto quase levando o chefe a loucura durante a reunião que durou meia hora, mas pareceu durar um milênio, quando a tortura finalmente acabou todos começaram a se levantar e se despedir, Bible fingiu analizar os documentos até que todos saíram da sala ficando apenas ele e Biu.

_ Tranque a porta! Bible falou sem olhar Biuld, o rapaz queria fazer marra, mas estava tão excitado quando o chefe então não iria se fazer de rogado naquele momento, ficou de pé e trancou a porta.

Todos os Trens deveriam ser azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora