🎼Cristal quebrado não cola jamais
Sonhos feridos não curam, não saem
Melhor me esquecer
Não volto atrás
Baby,eu juro
Te amar nunca mais.🎼
Cristal quebrado( Banda Magníficos)Você já sentiu como se tivesse que juntar os cacos de si mesmo para continuar? Se sim então sabe como é difícil levantar todos os dias e viver mesmo estando em pedaços, como uma rotina comum pode ser excruciante para a pessoa que tem um buraco negro engolindo tudo dentro de si.
Mesmo mergulhado nesses sentimentos, Biuld ainda levantou todos os dias daquela semana, tomou banho, comeu, bebeu e continuou vivendo, porém quem conhecia o rapaz sabia que ele estava a beira de um ingrime e tortuoso precipício.
Viver naquela casa nos últimos dias, estava sendo difícil e cansativo, não era como se Veneza tivesse ido embora, era como se Cherry tivesse morrido pela segunda vez e a dor e o luto eram muito maiores.
Apo mal conseguia respirar sem se preocupar com o amigo, ninguém estava lidando bem como o que aconteceu, apesar de não falarem do assunto, era como se tivessem feito um pacto silêncioso, pois todos tinham medo de dizer qualquer coisa e finalmente verem Biuld desabar.
Até mesmo Tá deixou de lado seu próprios problemas, mesmo tentando por semanas evitar Barcoud, agora estavam todos na mesma casa pisando sobre cascas de ovos com medo de que em um momento para outro Biuld iria colapsar.
O sol brilhava lá fora, mas os olhos de Biuld estavam nublados como uma tormenta, a mesa de café da manhã estava silenciosa, todos esperavam o toque de telefone que não tardou a vir, Apo prontamente atendeu a ligacao de vídeo no celular do namorado.
_ Dindo Ap! A voz infantil encheu o cômodo, o coração de Biuld voltou a bater com força.
_ Bom dia minha pequena como você está?
_ Tô com saudade Dindo, quero meu pai. A criança falou com a voz chorosa.
Biuld não pode mais se segurar, pegou o aparelho da mão do amigo e viu o rosto da pessoa que ele mais amava na vida.
_ Bom dia meu amor, papai está aqui.
_ Papai! A menina começou a falar e chorar ao mesmo tempo. _ Eu quero ir pra casa... Papai busca Veni... Me leva pra casa.
Biuld suspirou fundo e segurou sua própria emoção.
_ Bebê escute o papai. Olhe pra mim. Isso. Ele falou sorrindo para a menina lhe passando calma. _ Eu sei e também estou com saudades e tudo bem chorar, mas preciso que você aguente só mais um pouquinho ok, seu outro papai também quer estar com você, ele sentiu muita saudade, agora ele precisa de você ok.
_ Mas eu não quero, quero voltar pra casa, quero ficar com você papai!! Pu favo busca Veni.
Biuld desviou o olhar e engoliu em seco para não chorar na frente da criança que ja estava em prantos.
_Meu bebe, lembra quando o dindo disse que nem sempre a gente consegue o que quer?
_ Sim! A menina falou chorando.
_ Seu papai Bible é mal? Apo perguntou calmamente.
_Não! Apequena falou com um bico nos lábios e limpando as lagrimas. _ Ele me deu um quarto bem gandi, tem muitas princesas la, mas eu não quero, só quero meu papai Biu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Trens deveriam ser azul!
FanfictionA três meses desempregado e sem ter aonde morar com a filha, Biuld decide aceitar a proposta do melhor amigo e virar o secretário particular do poderoso Bible, só tinha um problema, Bible não aceitava funcionários com filhos, então Biuld teria que e...