🎼Something in the way you move makes me feel like I can't live without you and it takes me all the way I want you to stay.🎼
Rihanna
_ Mas que merda Apo? Mille falou assim que percebeu para aonde o namorado estava dirigindo.
_ Ha não, pode dar meia volta agora. Biuld falou quase desesperado.
_ Nem pensar, nós viemos aqui para que o Biuld saia dessa seca terrível e se divirta. Apo falou sem dar ouvidos ao amigo e o namorado.
_ Na porra do Trinity? Biuld falou exasperado.
_ Qual melhor lugar para encontrar alguém gostoso para foder?
_ Eu não posso acreditar em você Apo Nattawin. Mille falou.
_ Ui falou o nome todo fiquei até arrepiado! Apo falou lambendo os lábios e olhando o namorado de uma forma sensual.
_ Você ta achando graça? Mille falou serio.
_ Qual é gente, é só um bar como qualquer outro.
_ Não, é só o bar gay mais depravado do mundo Apo mas que merda. Biuld falou sentindo a nuca suar. _ Se alguém me reconhece aqui.
_ Ninguem vai te reconhecer bebe, faz muitos anos ok. Apo falou estacionando em uma vaga VIP. _ Me escutem, eu juro que a noite vai ser incrível, se daqui uma hora vocês não estiverem se divertindo nós vamos embora.
_ Olha o que você esta prometendo idiota, mesmo se os dois estiverem fodendo em algum canto desse lugar eu vou arrasta los para casa em exatos sessenta minutos ta entendendo? Biuld falou ja ficando puto com o melhor amigo.
_ Sim senhor! Apo falou fazendo continência para o amigo e arrastando os dois companheiros de balada para dentro do local lotado.
_ Hark! esse lugar conseguiu ficar ainda pior. Mille falou abanando a fumaça que estava no ar.
_ Vamos seus velhotes. Apo falou indo em direção ao bar, os outros dois suspiraram e o seguiram sem ter escolha.
_ Aqui! Apo entregou um copo para cada um e Biuld nem se importou em saber qual era o conteúdo, virou o copo de uma vez.
_ Se eu vou ter aguentar essa tortura por uma hora, não vai ser sóbrio. Falou se virando para o garçom e pedindo outra dose do que ele percebeu ser vodka.
_ Vai devagar, assim vai desmaiar antes de encontrar alguém. Apo falou, mas Biuld bufou e deu as costas ao amigo se virando para o palco aonde um grupo de homens dançavam e tiravam a roupa por alguns trocados, um gosto amargo veio a boca de Biuld quando lembrou de um tempo aonde ele estava ali, naquele mesmo lugar dançando por dinheiro para comer.
_ Você esta bem? Mille falou chegando perto de Biuld, perto de mais.
_ Não se preocupe. Biuld falou sorrindo e se afastando, sem pensar direito virou outra dose da bebida que desceu queimando sua garganta. Mille suspirou e foi falar com Apo.
_ Que merda estava passando na sua cabeça em trazer a gente aqui?
_ Ele precisa disso Mille, eu conheço meu amigo ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Trens deveriam ser azul!
FanfictionA três meses desempregado e sem ter aonde morar com a filha, Biuld decide aceitar a proposta do melhor amigo e virar o secretário particular do poderoso Bible, só tinha um problema, Bible não aceitava funcionários com filhos, então Biuld teria que e...