Em todas as extremidades

218 39 64
                                    

🎼Would you be the same if I saw you in Heaven? I must be strong and carry on.🎼

Eric clapton

A musica tocava alto por todo lugar, para ser ouvido era necessário gritar, era o ambiente que Barcoud se sentia em casa, longas pernas estavam sobre seu colo, a boca cheia de gloss do desconhecido beijava seu pescoço, suas mão sumiam dentro da blusa larga da outra pessoa, não importa se alguem veja, Barcoud só queria se afundar em um corpo quente diferente e esquecer os dois que não saiam da sua cabeça.

_ Vamos para outro lugar. O rapaz pequeno e doce com cabelos tingidos de loiro falou tentando ficar de pé.

_ Não! Barcoud falou o segurando. _ Você esta com medo de ser pego? o Rapaz falou com um sorriso ja embriagado.

_ Aqui não é lugar para isso Barcoud. O Garoto em seu colo falou ficando vermelho, mas aquele rubor não mexia com Barcoud, aquelas bochechas rubras não deixavam seu pau duro e seu coração disparado.

_ Então é melhor pararmos por aqui. Bar falou afastando o garoto sem delicadeza alguma e ficando de pé, não se importando em deixa lo estupefado no lugar, Barcoud atravessou todo o ambiente lotado tirando o celular do bolso e discando o numero que ja sabia de cor.

_ Bar? A voz sonolenta respondeu do outro lado.

_ Quero ver você bebe! Barcoud respondeu, dava para ouvir a embriagues em sua voz.

_ Ja esta tarde e você esta bêbado.

_ Eu preciso ver você, por favor. A voz de Barcoud saiu arrastada e quase desesperada, o rapaz do outro lado da linha suspirou e respondeu.

_ Aonde você ta? vou mandar um táxi leva lo para casa.

_ Não, eu quero ver você, se não vier até mim eu irei até a casa dos seus pais te buscar.

_ Merda Barcoud! O rapaz respondeu cansado. _ Estou indo me fala aonde você esta.

_ Estou no Trinity.

_ Você tranzou com alguém? Ta sabia que o unico momento em que Barcoud seria sincero sobre isso, seria agora assim, completamente bêbado.

_ Não! Eu queria, mas só conseguia pensar em você, vem se encontrar comigo Ta agora.

Mesmo se sentindo um idiota por isso, Ta sorriu e concordou, ouvir Barcoud dizer que não conseguiu ficar com outra pessoa porque só pensava em Ta o deixou tonto, o rapaz trocou de roupa apressadamente e saiu sem casa escondido, pegou o carro do pai e foi ao encontro de Barcoud.

Demorou quase meia hora para atravessar a cidade e chegar até a casa noturna, mas assim que virou a esquina Ta viu Barcoud escorado em um poste de luz fumando, Ta odiava quando Barcoud fumava. Ele desacelerou e encostou ao lado de Barcoud abrindo a janela.

_ Entra!

Barcoud não disse nada, jogou o resto do cigarro no chão e pisou em cima, depois entrou no carro.

_ Pra onde você quer ir? Ta perguntou para o rapaz que estava calado.

_ Eu não sei, só preciso de você. Barcoud falou puxando Ta e tomando seus lábios em um beijo desesperado, o beijo tinha gosto de álcool e tabaco, mas Ta não se importava, só de ter Barcoud tão desesperado por si ja valia a pena.

Ta afastou o rapaz e acariciou os cabelos bagunçados olhando dentro daqueles olhos castanhos, sorriu e ligou o carro pegando a estrada, o hotel que os dois jovens costumavam se encontrar não ficava longe da li então foi pra la que se dirigiram.

Todos os Trens deveriam ser azul!Onde histórias criam vida. Descubra agora