EP2

135 17 0
                                    


Quebra no tempo *

Já era sábado ,Dustin avia me convidado para sair e ir a uma locadora para ajudar a escolher um filme .
Então começo a me arrumar para sair :

Logo após de  me arrumar escuto batidas na porta , então vou atender para ver quem está a bater

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo após de  me arrumar escuto batidas na porta , então vou atender para ver quem está a bater .
Após abrir a porta vejo Dustin mas curiosamente ele não está sozinho , um garoto de longos cabelos castanhos estava ao seu lado, era Eddie :

Lua : Há oi Dustin...oi Eddie ?!- digo com um tom de surpresa .
Dustin : Oi Lua , o Eddie insistiu tanto para vim ,se continuar assim vou achar que está apaixonado em Eddie - diz o provocando.

Eddie : Cala boca Henderson - diz dando um tapa em Dustin .

Eu apenas dou um sorriso com rosto todo corado .
Dustin quebra o silêncio:

Dustin : É então vamos ??- diz perguntando.

Lua : Claro...mas como vamos até a locadora??

Eddie : Vamos no meu carro .

Dustin : Então partiu . - diz seguindo em direção ao carro .

Dentro do carro *

Eddie : Então Lua me fala um pouco de você.-diz curioso.

Lua : Bom não tem muito oque falar de mim , não sou muito interessante - diz dando um sorriso sem graça - tá , eu tenho 17 anos gosto de D&D amo escutar música e de tocar guitarra.....bom acho que é isso .

Eddie : Você também toca guitarra?? - pergunta animado.

Lua : Sim!!Você  toca ??

Eddie : Tá de brincadeira , eu simplesmente amo tocar guitarra é meu passa tempo preferido !!

Após Eddie dizer isso começou a me encarar com um olhar tão doce não sei o porque mas aqueles olhos castanhos me prenderam em quanto sentia um frio consumindo meu corpo .

Dustin : A locadora é bem ali. - diz quebrando o clima.

Eddie apenas estaciona o carro na frente da locadora, então saímos do carro e seguimos em direção a porta :

Dustin : Oi Robin o Steve está por aí ?? - diz Dustin .

Robin : Sim ele est - é interrompida.

Steve : Dustin ! - diz alegre - Quem é a menina bonita ? - pergunta curioso.

Dustin : Essa é a Lua prima de Mike - diz explicando.

Eu apenas balanço a mão sinalizando um " Oi" .

Steve : Não sabia que Mike tinha uma prima e que era tão gata assim . - diz para os rapazes ( Dustin e Eddie ) .

Eddie não parece gostar do elogio sobre Lua .

Apenas nós.. / eddie munson Onde histórias criam vida. Descubra agora