Após terminar o beijo decidimos entrar para jogar com o pessoal.
Dustin : Onde os pombinhos estavam ?? - diz provocando.
Eddie : Não enche Henderson ...
Max : Aí gente ,vamos jogar ou não??
Então começamos o jogo , foi tão divertido ,ainda mas porque ganhamos:
Lua : Ganhamos !! -digo comemorando.
Todos gritam e assim segue à noite com muita conversa, comida e risos .
Max : Lua , depois do jogo Onze vai para minha casa você quer ir ??
Lua : Claro que eu quero.
Eddie : Se quiser eu levo vocês ? - propõem.
Max : Claro que queremos.
Já indo embora *
Eddie : Então vamos ?
Nos despedimos do pessoal e vamos para o carro , não demorou muito e chegamos :
Eddie : Tchau meninas.
Max e Onze : Tchau.
Lua : Tchau roqueiro.
Eddie : É ....Cupcake oque acha de irmos no cinema amanhã??
Lua : Bom eu acho uma ótima ideia!
Eddie : Combinado , então amanhã às 17:00 eu te busco .
Lua : Combinado então, tchau.
Depois que o garoto vai embora corro para dentro da casa de Max para contar tudo oque avia acontecido :
Onze : Então conversou com ele ?? - pergunta curiosa .
Lua : Sim , e rolou até beijo - digo suspirando.
Max : Conta tudooooo ! !
Após de contar cada detalhe daquele beijo perfeito, decidimos ir dormir pois o dia tinha sido longo .
Quebra no tempo *
Eu já avia voltado da casa de Max, era por volta de umas 16:00 horas e precisava me arrumar para o "encontro " com Eddie .
Depois de me arrumar escuto Eddie chegando então vou até ele :Eddie : Você está tão linda ....
Lua : Obrigada , você também está incrível .
Eddie : Então vamos ? - o garoto pergunta.
Lua : Claro!
Entramos no carro e o roqueiro começa a puxar assunto:
Eddie : Então cupcake que tipo te filme você gosta??
Lua :Ação, terror , romance.
Eddie : Bom eu estava pensando da gente ver um de terror ,oque acha ??
Lua : Por mim....mas qual ??
Eddie : Sesta-feira treze.
Lua : Pronto , vamos assistir esse .
Um tempo depois chegamos no shopping , e fomos comprar os ingressos 🎟 e comidas .
Após comprar tudo que precisamos fomos para a sala de cinema :
Eddie : Se sentir medo pode apertar minha mão- diz pegando na minha .
Durante o filme eu me assunto algumas vezes e Eddie também.
Quebra no tempo *
O filme já avia acabado , então decidimos ir tomar sorvete 🍨
Após fazermos os pedidos Eddie fala :Eddie : Sabe eu gosto tanto de você....
Lua: E eu de você........ achei que seria ruim morar um Hawkins mas está sendo tão bom ...
Eddie : Cupcake , posso te fazer uma pergunta??
Lua : Claro , oque você quer saber??
Eddie :Por que você se mudou para Hawkins??
Lua : Meu pai sofreu um acidente e morreu , isso acabou comigo e principalmente com minha mãe , não soubemos lidar com a perda ,minha mãe se trancava dentro de casa e eu não tinha mais vontade de viver - respiro fundo para conter as lágrimas - lembro que diversas vezes eu implorava para dormir e não acordar ,mas lá estava eu no dia seguinte fingindo estar completamente bem .....isso ate o dia que eu e minha mãe discutimos , eu me senti tão cansada de tudo , não aguentava mas aquela dor então tentei me matar -respiro mais uma vez - Quando minha mãe chegou em casa ,me encontrou no chão desacordada por conta da quantidade de remédios que eu avia tomado . Então nós mudamos para Hawkins como uma tentativa de um recomeço...
Eddie : Eu sinto muito pela perda...
Lua : É aquele negócio né " a dor nunca vai embora você apenas se acostuma com ela"e eu me acostumei a sentir dor ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas nós.. / eddie munson
FanfictionEssa história é sobre uma garota que se chama Lua Wheeler que recentemente se mudou para Hawkins ( Específicamente na casa do Mike ). Lua é uma garota tímida que curiosamente gosta de (D&D) e que pouco a pouco descobre o que é o amor .