EP17

19 4 0
                                    

Nancy narrando *

Nancy: Quer dizer que essa coisa que matou a Fred e a Chrissy , é do mundo invertido?

Steve : É o que tudo indica.

Dustin : A teoria atual é de que ele ataca com um feitiço, uma maldição.Só obedece ordem do devorador de mentes ou só gosta de matar adolescentes ,não sabemos.

Max : A gente só sabe que é uma coisa diferente.Uma coisa nova .

Nancy: Ainda não faz sentido .

Dustin : É só uma teoria.

Nancy: Não , o Fred e a Chrissy não fazem sentido. Pensa . Por que eles?

Dustin : Vai ver só tavam no lugar errado.Os dois estavam no jogo .

Max : E perto dos trailers.

Steve : A gente tá perto dos trailers.É....Não é melhor a gente sair daqui ?

Nancy: Pode ser alguma coisa por aqui .O Fred ficou esquisito assim que a gente chegou.

Robin : Esquésito como ?

Nancy: Com medo , nervoso,irritado .

Dustin : A Chrissy também tava irritada, né , Max?

Max : É mas não era aqui .Ela tava chorando no banheiro da escola.

Robin : Os serial killers perseguem às vítimas antes de atacar, né ? Vai ver o Fred e a Chrissy viram esse Vecnan.

Dustin : Vecna.- corrige Robin .

Steve: Não sei vocês mas , se eu visse um bruxo sinistro monstruoso, eu comentaria com alguém .

Max : É possível....Eu vi a Chrissy saindo da sala da Kelley.Se você vê um monstro , você não conta pra polícia. Nunca iam acreditar em você. Mas talvez conte pra ...

Robin : Terapeuta!

Logo passamos no galpão para contar sobre a possível descoberta .

Lua narrando *

Lua : Tá ,mas cadê a Nancy e a Robin?

Steve : Elas foram atrás de mais pistas .- então nós despedimos de Eddie fomos até a casa da terapeuta.

Max  narrando *

Quando chegamos  desci do carro e fui em direção da casa de Kelly .Após bater na porta uma mulher atende .

Kelly : Max ! Oi .

Max : Oi . Desculpa incomodar no recesso, mas ...Nos podemos conversar?

Kelly: Podemos, é claro. Claro.- então entro .

Max : É que , com tudo que tá acontecendo ...Essas pessoas morrendo...

Kelly: Uhum .

Max : .....Só tá piorando tudo de novo .

Kelly : Você passou por um trauma,Max .E reprimido seus sentimentos, sua dor ,da forma como está reprimindo , não demora pra tudo vir a tona .Por isso , qualquer coisinha ja transborda .

Max : É ,eu sei .

Kelly: Você acha consegue falar mais sobre aquela noite?- de repente flaxbacs da noite que Billi morreu começam a aparecer em minha mente.

Max : Eu moro ao lado de onde tudo aconteceu.

Kelly: Como assim ?

Max : De onde mataram a Chrissy. A polícia perguntou um monte de coisa . Falaram com você? Eu sei que você falava com a Chrissy.

Kelly:Sabe que não posso falar sobre a Chrissy nem sobre outro aluno .

Max : É, mas é que ...E se tiver um serial killer á solta no meu bairro.A Chrissy não falou nada ?Não comentou quem pode ter sido ?

Kelly : Max , me desculpa, eu não posso mesmo falar sobre isso .Você não aí querer que eu falasse com outro aluno sobre você , né?

Max : Se eu estivesse morta e ajudasse a pegar o assassino , é.Eu ia querer , sim !

Kelly: Mas vamos deixar isso pra polícia,que tal ?

Max : É , verdade. A polícia tá com tudo sobre controle. Posso usar o banheiro?

Kelly: Claro . É lá em cima ,á esquerda .-  me levanto e vou em direção ao banheiro. Até ver um chaveiro com algumas chaves.Então pego um das chaves que estava escrito " consultório "e vou embora.

Lua narrando *

Steve : Olhai ela está vindo.- Max entra no carro.

Lua : O que ela disse ?

Max : Nada. Acelera .

Steve: Nada ?

Max : Steve, pisa !- o garoto sai com o carro o mas rápido possível. - Vamos para escola!

20 minutos depois chegamos na escola, é estranho ver esse lugar tão vazio.

Comunicação on *

Robin : Dustin na escuta?

Dustin : Oi , na escuta.

Robin: Olha a Nancy é um gênio.A primeira vítima do Vecna foi em 1959 .O tiro no escuro pegou na mosca .

Dustin : Ok , isso é muito bizarro, mas não dá para falar agora.

Robin: O que vocês tão fazendo?

Dustin : A gente tá invadindo a escola pra pegar anotações confidenciais e extremamente pessoais .

Robin : Repete por favor?

Lua : Som vem logo pra cá !

Dustin : Me escuta : agora!A gente explica tudo .

Comunicação off *

Lua : Max abre a porta.

Max : Beleza .- a garota abre a porta o mais rápido possível. Ao entrar Dustin diz :

Dustin : Eu me sinto até em Watergate.- abrimos um gaveta .- Hawkinsgate .

Steve : Não pagaram os caras ?

Max : Puta merda !

Lua : Achou ?

Max : Sim mas não é só a Chrissy que tem ficha .O Fred tinha consultas também.

Lua : Então vamos ver !- começamos a ler .- Dores de cabeça,nariz sangrando e pesadelos ...

Dustin : Lua !oque que foi !?

Max : Lua !!- de repente sinto um peso em todo meu corpo e escuto uma voz .

Vecna : Lua!

Olho para trás mas não vejo ninguém,então me levanto e vou vou atrás da voz . Um som ecoa pelo corredor , parecia um relógio.Quanto mais eu andava mas o som ficava alto , e logo pude ver um grande relógio na parede .Andei em direção ao objeto até escutar a voz novamente.

Vecna : Lua ...

__________________________________

Será que a lua vai pro beleléu??

Apenas nós.. / eddie munson Onde histórias criam vida. Descubra agora