EP4

92 9 2
                                    

Após me questionar sobre estar apaixonada por Eddie percebo o olhar do garoto esperando que eu diga algo:

Lua : Eu também sinto que te conheço a anos , é uma sensação inexplicável como se de alguma maneira estivéssemos conectados - digo olhando para queles olhos hipnotizantes .

Ele abre um grande sorriso e me olha fazendo com que eu me arrepiasse .

Quebra no tempo*

Infelizmente já estava tarde então precisamos ir embora , Eddie me deixa na porta de casa :

Lua : tchau Eddie .- digo me despedindo.

Eddie : É ... tchau até amanhã Lua ...

Antes que o garoto entrasse no carro corro em sua direção e lhe abraço ( poderia dizer que foi um dos melhores abraços que já dei ) ....
Eddie parecia surpreso mas de uma maneira boa .

Lua : Só queria agradecer por me fazer tem uns dos melhores dias da minha vida.

Eddie : Magina .... Eu que agradeço cupcake 🧁

Eu sorrio e sigo em direção a casa , ao fechar a porta subo as escadas em direção ao quarto e assim que entro me jogo na cama lembrando de cada momento daquele dia perfeito, apenas querendo mas tempo com o roqueiro.

Eu realmente não me canso de pensar em quanto o Eddie é incrível, bonito e companheiro...confesso que gostei do apelido que o garoto me deu
" cupcake" ....

Já estava tarde então tomo um banho e me deito para dormir.

Já está de manhã *

Era 06:00 da manhã quando levantei me arrumando para escola . Logo Mike vinha me apresar pois ontem quase nos atrasamos .

Ao chegarmos a escola vejo Eddie vindo em minha direção:

Eddie : Bom dia cupcake.

Lua : Bom dia roqueiro- digo sorrindo.

Eddie : Eu tava pens...- é interrompido .

Steve : Bom dia princesa- diz me rodando.

Lua : Bom dia Ste- paro de falar após ver  Eddie indo embora.

Steve: Oxi oque deu nele ??

Lua : Também queria saber...

O sinal toca *

Logo vou atrás de Eddie :

Lua : Eddie , por que vc saiu do nada depois que o Steve chegou??

Eddie : Não queria atrapalhar vocês...

Lua : Atrapalhar oque ??

Eddie : Caramba Lua o Steve quer ficar com você - diz bravo - e parece que vc também quer ....

Lua : Que ??? - diz surpresa- eu e o Steve não , nada ver ,  somos só amigos.

Eddie : Será mesmo ??

Lua : Claro, eu não sinto nada pelo Steve .

Eddie : Sei ...

Lua : Você está com ciúmes??

Eddie : E se eu estiver , algum problema??

Lua : Não precisa ter ciúmes EU NÃO SINTO NADA POR ELE , ok ?

Eddie : Ok .... e desculpa por ter gritando com você...

Lua : Tudo bem bobão .

Será que Eddie está apaixonado por mim ?

——————————————————————————

Oque será que vai acontecer no próximo capítulo????

Apenas nós.. / eddie munson Onde histórias criam vida. Descubra agora