EP6

85 9 4
                                    


Quebra no tempo *

Já era de manhã e eu nem consegui dormir pensando em tudo que aconteceu...

Hoje não teríamos aula mas marcamos de ir à noite jogar D&D e essa seria a oportunidade perfeita para falar com Eddie ....
Assim que vou me arrumar escuto batidas na porta do meu quarto:

Max: Oi , eu e a Onze pode entrar??

Lua :Claro .

Onze : Eae falou com ele ??

Eu olho paras garotas e explico oque avia acontecido na tarde anterior:

Lua : Foi isso .... Como vamos ir jogar D&D vou aproveitar e conversar com ele .- digo respirando fundo.

Onze : É ele deve estar bem mal ....

Max : Tá deixa isso pra lá , com que roupa você vai ??- pergunta curiosa .

Lua : Vou colocar para vocês verem...

Lua : Eae gostaram - digo fazendo caretas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lua : Eae gostaram - digo fazendo caretas .

Max e Onze : Tá linda - dizem rindo das caretas .

Um tempo depois *

Mike : Vamos meninas ??

Max : Partiu !

Descemos as escadas e fomos para casa de Dustin pois o jogo seria lá ...

Já na casa de Dustin *

Dustin: Vocês chegaram .... Entrem Lucas e Eddie estão lá dentro.- diz apontado para sala .

Ao ver Eddie minhas pernas começam a ficar bambas mas crio coragem e vou falar com o garoto:

Lua : Eddie podemos conversar?? - pergunto apreensiva .

Eddie : Acho melhor não , não quero brigar....

Lua : Não vamos brigar vamos apenas conversar ...vem por favor?

O roqueiro se levanta e seguimos em direção ao quintal:

Lua : Eddie sei que está chateado com o que aconteceu ontem mas não foi minha culpa, eu não gosto do Steve e já deixei isso claro para ele ....

Eddie : Então se não gosta dele de quem você gosta ?? - me questiona.

Eu não esperava por essa pergunta então não sabia oque responder:

Eddie : Já entendi....  - diz indo embora.

Lua : Eddie espera ! - grito fazendo o garoto me olhar .- É você ,sempre foi você ....Eu só demorei um pouco para perceber....

Então Eddie vem  em minha direção com um leve sorriso. E delicadamente me beija ,foi um sensação única o beijo era tão doce .
Logo nós afastamos um do outro e o garoto diz :

Eddie : Você não imagina  a quanto tempo eu queria fazer isso .- diz com um sorriso bobo .

Eu apenas sorri, pois aqueles olhos castanhos que refletiam a luz da 🌙 me prenderam mas uma vez :

Eddie : Por que você sempre olha assim para meus olhos??

Lua : Nem todas as luzes da cidade brilham tanto quanto seu olhos ....

Ele sorri e me beija mais uma vez , como eu amo esse garoto de cabelos longos ....

Apenas nós.. / eddie munson Onde histórias criam vida. Descubra agora