EP19

29 3 0
                                    

Eddie :Posso confessar uma coisa?

Lua : Claro.- digo limpando as lágrimas que aviam escorrido pelo meu rosto.

Eddie : Quando eu te vi pela primeira vez, senti algo tão bom ,não consigo dizer o que exatamente ,mas foi tão único. Foi como uma luz , tipo a 🌑 que brilha toda noite. Você me faz entender que eu não sou " esquésito " só porque os outros dizem . Sempre esteve comigo quando precisei .E ...Eu quero sempre estar com você, igual você sempre está comigo.

Lua : Mas e se eu....

Eddie : Se você morrer? Eu não vou deixar que isso aconteça. Não quero te perder .Eu te amo de mais para te deixar ir ....

Max narrando *

Já aviamos chegado no cemitério.

Steve : Certeza que você quer fazer isso ?

Max : Sim , eu preciso...fazer isso.-desço do carro e sigo em direção ao túmulo do Billy .
Me sentei no chão e abri a carta e comecei a ler :

Max : "Querido Billy , eu nem sei se você está ouvindo isso . Dois anos atrás, eu teria dito que isso é ridículo.Impossível. Mais isso foi antes de eu descobrir sobre dimensões alternativas e monstros .Então....Eu vou parar de achar que entendo as coisas. Tanta coisa rolou desde que você se foi. O seu pai ficou...Destruído .Ele e a mamãe começaram a brigar. Brigar feio . Acho que ele não suportava ficar aqui sem você, então foi embora. E não deixou muito pra mamãe. Ela arranjou um emprego e se mudou praqueles trailers maravilhosos na Kerley . Resumindo, desde que você se foi , tá tudo...um desastre completo. E a pior parte é não poder contar como você se foi. Eu não posso contar que você salvou a vida da On .Que você salvou a minha vida. Eu repito aquele momento na cabeça o tempo todo. As vezes eu me imagino indo até você, puxando você. Eu imagino que , se eu tivesse ido , você ainda estaria aqui. E tudo estaria...tudo estaria bem de novo. Eu imagino a gente...a gente ficando amigo. Bons amigos...que nem irmão e irmã de verdade. Eu sei que é ridículo. Você me odiava. Eu odiava você. Mas acho que a gente podia ...a gente podia tentar de novo. Mas não foi isso que aconteceu. Eu só...fiquei parada olhando. Por um tempo, tentei ser feliz. Normal. Mas eu ... eu acho que uma parte de mim morreu naquela dia também. E eu não contei isso pra ninguém. Eu não consigo. Mas eu tinha que te contar antes que fosse tarde . Se você estiver ouvindo. E eu espero que esteja. Eu sinto muito. Eu sinto muito mesmo, Billy . Com amor, sua irmãzinha de merda , Max."

De repente o tempo começa a se fechar e escuto uma voz me chamando:

Vecna: Max... - eu olho para os lados e começo a escutar risadas.

Steve narrando *

Steve: Chega ,tá demorando muito.- falo descendo do carro.

Lucas: Steve da um tempo pra ela .

Steve: Já dei , tá bom , Sinclair? Chega ! Ela quer chamar um advogado? Deixa chamar.- vou até a garota de cabelos ruivos.- Max ! Tá na hora vamos embora. Max ? Max...Max !! Max !! Max acorda ! Ei ,ei ,ei ! Max acorda ! Max, acorda !! Max !!

Lucas : Tem alguma coisa errada .

Steve: Gente! - os garotos correm até nós.- Acorda , anda !

Lucas: Max , escuta , por favor!

Dustin : Volta pra gente, Max!

Lucas: Max !

Steve: Liga pra Nancy e pra Robin! Anda , liga !!

Dustin: Merda ! Merda ,merda ,merda ,merda ... Nancy,Robin, na escuta? Alerta vermelho! Na escuta? Merda Robin!!

Robin: Dustin ?

Dustin : finalmente! A Max tá em um transe acho que o Vecna pegou ela ! Não sabemos oque fazer!!

Nancy: Música! A música preferida dela .

Dustin : Músicaaaa ! Coloquem a música preferida delaaa !!

Lucas pega os fones da garota e coloca em seus ouvidos. Quando o menino da play na música a garota de cabelos ruivos começa a flutuar .

Max narrando *

Eu corri . Mas ele me pegou ,e quando estava perto de me matar ouvi minha música favorita. E de repente um tipo de portal se abriu e vi Lucas, Steve e Dustin tentado me acordar e mais uma vez corri . Corri até chegar no " portal " .

Steve : Max ! Graças adeus.- Fala quando me vê acordando do transe .

Lucas : Tá tudo bem , calma , calma . Eu tô aqui com você....

Enquanto isso no galpão *

Lua narrando *

Nancy : Eddie na escuta ?

Eddie : Na escuta !

Robin : Descobrimos uma forma de fugir do Vecna.

Lua : Como ?!

Nancy: Música, mas tem que ser sua música favorita.

Eddie : Ok , obrigada por avisar.- após terminar de falar com as garotas, ele me olha aliviado.- Você não precisa mais se preocupar.

Lua : É...

Eddie : Tá tudo bem ? Você não parece muito feliz.

Lua : É que .... Tenho a sensação que tem mais coisas para acontecer. Coisas ruins ...

Eddie : Não pensa assim. Vai dar tudo certo . E depois que tudo isso acabar nós vamos comemorar o seu aniversário que tá chegando né ?

Lua : É oque eu mais quero...- o garoto se aproxima e me beija suavemente.- te amo .

Eddie : Eu que te amo .

Lua : Sabe ,nunca imaginei que me apaixonaria por alguém. Sempre me vi sozinha. Só eu e mais ninguém.( ela quis dizer depois que o pai dela morreu.)

Eddie : Mas agora você tem eu . E vai ser sempre assim. Apenas nós...

__________________________________

🫤🫶

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas nós.. / eddie munson Onde histórias criam vida. Descubra agora