Antes que eu possa questionar o roqueiro pelo ciúmes a professora entra :Professora: Bom dia turma!
E assim se inicia mas um dia na escola ( tá mais pra prisão)
Ao logo do dia Eddie não diz uma palavra, eu não entendi o porque do ciúmes ,então decido conversar sobre oque avia acontecido hoje com alguém mas quem ??
O sinal toca *
E logo Eddie vai embora sem se despedir. Eu vou em direção ao portão da escola:
Lua : Onze , Max?!- digo indo em direção as garotas.
Onze : Oi .... Lua !?
Max : Oi , tá precisando de alguma coisa?- pergunta a menina de cabelos ruivos.
Lua : Eu preciso conversar sobre uma coisa que aconteceu hoje e as únicas pessoas que vieram em minha cabeça foram vocês.- digo meio apreensiva - Mas só se não estiverem ocupadas ....
Onze : Não estamos ocupadas ....
Max : Então vamos para minha casa . - diz sorrindo.
Onze não parecia gostar muito de mim .
Já na casa de Max *
Max : Então Lua oque aconteceu?? - Diz curiosa .
Logo começo a contar oque avia acontecido:
Lua : E depois ele mal falou comigo....
Max : Lua tá na cara o Eddie gosta de você .
Onze :Mas ..... você gosta dele ??
Lua : Eu não sei .....
Max : Tá , me conta como você se sente perto dele .
Lua : É incrível estar perto dele , estou sempre rindo ,é tão confortável....
Onze: E quando ele te olha??
Lua : Quando ele me olha com aqueles olhos escuros
sinto meu coração acelerar e um frio percorrendo meu corpo.- digo com um sorriso sem mostrar os dentes.As garotas apenas se olham e riem:
Max : É , você está apaixonada - diz se recuperando dos risos .
Lua : Será que estou mesmo.....
Onze : Acho que sim , eu também sinto isso quando estou com Mike .- diz sorrindo
Parece que estava errada sobre Onze .
Lua : Mike gosta muito de você ele não para de falar o quanto a namorada dele é incrível.-digo olhando para Onze .- Sabe eu achava que você não gostasse de mim ...
Onze : No começo talvez, mas agora vejo o quão divertida você é .....
Lua : Que bom - digo sorrindo .
Max : Tá , mas você vai falar com Eddie ??
Lua : Acho que sim ...
Depois de conversarmos vou pra a casa e lá encontro Steve :
Steve: Oi Lua !
Lua : Steve ??
Steve : É ,vim te visitar.
Lua : mas por que ?
Antes que ele possa responder vejo Eddie :
Eddie : Steve ? Oque está fazendo aqui ??
Steve: Vim ver a Lua , por que algum problema?
Eddie :Cara você não vê que ela não quer nada com você??
Steve: Quem disse ! - Steve se vira e me beija.
Logo empurro o garoto:
Lua : Que merda Steve, por que você fez isso??
Antes que ele responda Eddie da um soco em sua cara fazendo com que o mesmo caísse .
Após isso Eddie vai embora.Lua : Eddie !!!- digo gritando - Espera .....
Ele apenas ignora e vai embora.Então me viro para Steve.
Lua : Cara por que você me beijou ???
Steve: Porque eu quero te beijar desde que te vi pela primeira vez- diz se levantando.
Lua : Mas EU NÃO QUERO .
Steve : Vai me dizer que você gosta do Munson ?- pergunta com um tom de sarcasmo.
Lua : Se eu gosto ou não não te interessa , mesmo se interessasse não te dá o direito de me beijar sem eu querer- falo brava .
Steve: Ma...- eu o interrompo .
Lua : Steve só vai embora ok .- digo entrando em casa e subindo as escadas em direção ao meu quarto.
Mas que merda agora Eddie está bravo e deve estar achando que eu gostei do beijo .....
———————————————————————————
vixe deu ruim .🥶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas nós.. / eddie munson
Fiksi PenggemarEssa história é sobre uma garota que se chama Lua Wheeler que recentemente se mudou para Hawkins ( Específicamente na casa do Mike ). Lua é uma garota tímida que curiosamente gosta de (D&D) e que pouco a pouco descobre o que é o amor .