EP13

51 4 0
                                    

Eddie narrando *

Após levar Lua embora , vou para minha casa .

Quando chego vou direto para meu quarto e deito em minha cama .

Lembranças on *

Eddie : Quem diria que eu me formaria e teria uma
namorada dos sonhos..

Lua: É,a vida é uma caixinha de surpresas.

Eddie: Pelo menos foram surpresas boas .

Lua: Digamos que nem tudo ,mas a maioria sim .

Eddie: Eu te amo Cupcake .

Lua: Eu te amo..... meu roqueiro.

Lembranças off *

Eddie : Ela é tão perfeita.... - digo olhando para o teto.- Quem diria que Eddie Munson estaria namorando ,logo eu o menino mais esquésito de Hawkins .

Bom logo me levanto e vou tomar um banho pois à noite foi longa.

Quebra no tempo *

Já avia passado 1 semana e graças a Deus não tenho aula .

Eddie : Eu estou pensando em chamar a lua para vim dormir aqui em casa....bom vou ligar na casa dela para convida- lá .- Após discar o número alguém atende.- Alô ?

Ligação on *

Lilian: Alô , quem fala ?

Eddie : É o Eddie .

Lilian : Ha sim , quer falar com a lua?

Eddie : Quero sim ...

Lilian: Vou chamá-la .

Lua :Alô Eddie ?

Eddie :Oi Cupcake .Queria te chamar para vir dormir aqui em casa.

Lua : Claro , que horas você vem me buscar??

Eddie :Daqui uns 20 minutos,ok ?

Lua :Ok , tchau .Te amo.

Eddie :Te amo .

Ligação off *

Logo me troco e vou buscar a minha garota.Ao chegar no local vejo lua caminhando em minha direção.

Lua : Oi .- ela me dá um selinho .

Eddie : Oi meu amor.- percebo algo de errado.- Você está bem ??

Lua : Não é nada ,é que ultimamente eu tô sentindo dores de cabeça constantes .

Eddie : Constantemente,tipo todo dia???

Lua :Sim ,além do meu nariz começar a sangrar do nada .- Eu a olho ,sem saber oque pode ser ...

Eddie : Você já foi atrás de um médico?

Lua : Sim , eles me receitaram uns remédios.

Eddie : Que bom ...

Lua : Então vamos? - entramos no carro e fomos para minha casa .

Eddie : Chegamos...- digo olhando para ela , a garota apenas sorri e abre a porta do carro.
Quando entramos em casa pergunto novamente:

Eddie : Lua , oque tá acontecendo??-pergunto olhando para ela .- Nem conversou comigo no carro , você parece pensativa e meio distante. Eu te fiz alguma coisa?-Ela apenas me olha .- Porque se eu fiz me fala, para poder me desculpar , não quero ficar assim com você.....

Lua : Você não fez nada Eddie ....- fala com leve tom de choro .

Eddie : Então oque tá acontecendo? Eu tô preocupado com você...- antes que ela diga algo vejo seus olhos encherem de lágrimas, vou em sua direção e lhe dou um abraços .- Você pode conversar comigo ,sou seu namorado e amigo vou sempre te escutar....

Então lua começa a contar ...

Lua : Ultimamente venho tendo alguns pesadelos com o dia em que meu pai morreu . Eu nem durmo direito por conta disso ...E também tem essa dores de cabeça ,meu nariz sangrando e crises de pânico diariamente .- a garota respira fundo - Eu nem sei o porque , foi tão do nada ....Como um estalo repentino .

Eddie : E como são esses pesadelos ??

Lua começa a contar as lembranças do sonho.

Lua: É tudo igual ao dia do acidente, meu pai está dirigindo e minha mãe está ao lado dele e eu no banco de trás, estamos sempre conversando mas não consigo ouvir sobre o que falamos , parecia uma discussão......Como se eu tivesse feito algo de errado. - eu a escuto atentamente.- E de repente meu pai se vira e começa a gritar comigo, me culpando de algo e nesse momento o carro é atingido....Então eu acordo e isso vira um siclo ......

Eddie : Tudo igual??

Lua : Nem tudo , no dia do acidente não estávamos discutindo.Mas por alguma razão no pesadelo sim ... Eu não aguento mais isso , quase nem durmo, e todo dia a mesma coisa, pesadelo ,nariz sangrando ,dores de cabeça e crises de pânico....

Eddie : Eu nem sei oque dizer...

Lua : Não precisa dizer nada ,só de ter me escutado é o suficiente.

Quebra no tempo *

Algumas horas aviam se passado dez da conversa . Eu e lua estávamos assistindo um filme .

Eddie :Então tá gostando do filme??

Lua : É bem legal...Só espero que ele não morra no final.

Eddie : Eu também . Tô pensando em fazer alguma coisa para comermos,oque acha ??

Lua :Eu acho uma ótima ideia.- fala sorrindo.

Eddie : Então vamos para cozinha !- digo me levantando.

Lua :Eddie ?

Eddie : Oi ?

Lua : Você pode tocar guitarra para mim ??

___________________________________

Gente desculpa não estar postando todos os dia , tô sem criatividade.

Apenas nós.. / eddie munson Onde histórias criam vida. Descubra agora