EP15

35 3 2
                                    


Apos Eddie me acalmar fomos dormir , na verdade apenas o garoto dormiu . Nem consegui fechar os olhos , não queria voltar para aquele sonho bizarro...

Quebra no tempo *

Já estava de manhã quando Eddie acordou .

Eddie: Bom dia cupcake .- diz me dando um selinho .

Lua:Bom dia....

Eddie : Você está com fome ??

Lua : Pra falar a verdade, sim .

Eddie : Então vamos levantar e preparar algo para comermos.- diz me puxando para fora da cama .

Lua : Só vou se você me levar nas suas costas.- digo subindo na cama e ficando de pé .

Eddie : As vezes eu penso que namoro uma criança.- diz me colando nas costas .

Lua : Não posso fazer nada meu bem ...

Após tomarmos o café da manhã ,decido ir embora pois marquei de sair com Nancy.

Eddie narrando *

Após lua ir embora vou para minha casa e por volta de umas 20:00 da noite alguém bate em minha porta.Era Chrissy uma das líder de torcida da escola.

Eddie : Chrissy ?? Oque está fazendo aqui ??

Chrissy: Vim ver se você tem alguma coisa para mim...

Eddie : Eu não tenho nada para você, não vendo mas drogas ...

Chrissy: Você realmente não tem nada ?

Eddie : Eu acho que eu devo ter algo perdido por aí...

Chrissy: Posso entrar ?

Eddie : Claro.....Eu vou dar uma olhada no meu quarto.Você pode esperar aqui na sala .- Vou para o quarto em busca das " drogas ". 10 minutos depois volto para sala e encontro a garota em um tipo de transe .- Chrissy? Chrissy acorda!!Chrissy isso não tem graça!-Então a garota começa a ser levitada no ar e de repente os braços e pernas começam a se quebrarem os olhos são puxados por algo . A garota é jogada com força no teto e de repente cai no chão , morta ....
Com medo de me culparem fujo sem rumo.

Quebra no tempo *

Lua narrando *

Já está de manhã quando escuto alguém bater na porta .

Lua : Já vai !- grito descendo as escadas .Ao abrir a porta vejo Dustin e Max .- A oi gen-Max me interrompe .

Max : Lua o Eddie está com você ?! - diz entrando à procura do garoto.

Lua : Max!Max!- a garota me olha .- Ele não está aqui .-Dustin e Max se olham .

Dustin : Merda!

Lua : Gente oque aconteceu? Onde está Eddie ??

Max : Você não viu a reportagem?

Lua : Que reportagem?

Max : A Chrissy , ela foi encontrada morta .

Lua : Mas oque ó Eddie tem a ver com isso?

Dustin : Ela foi encontrada na casa dele ....- Quando o garoto termina de falar sinto uma tontura que me faz sentar no sofá , em minha mente vinham pensamentos que me rodavam.Como aquele garoto de cabelos longos seria capaz de matar alguém?

Max : Lua você está bem ?- diz colocando a mão em meu ombro enquanto se sentava .

Lua : Vocês acham que ele seria capaz de fazer isso ?- digo com os olhos marejados .

Dustin :Claro que não ,deve ter acontecido outra coisa.

Lua : Mas o que pode ter acontecido?

Max : Nós realmente não sabemos....- e assim um silêncio toma conta do lugar.

Dustin : Temos que achar ele ......mas não sei como .

Max : Steve! - olhamos confusos .- O Steve trabalha na locadora onde todos de Hawkins já alugaram filmes .

Max não disse mas nada apenas fomos para locadora em busca de informações.Ligamos para todos da cidade em busca de respostas , até Max gritar.

Max : Consegui !

Lua : Sabe onde ele está??

Max : Quase isso , tenho uma suposição de onde ele possa estar .

Dustin : Então fala !- Grita olhando para garota de cabelos ruivos.

Max : Quando o Eddie usava drogas ele pegava com um cara chamado Riconha parece que o Eddie as vezes dormia lá na casa dele .Talvez ele possa estar escondido na casa desse cara.

Robin : E onde ele mora ?

Max : Esse é o problema, ninguém sabe onde ele mora...- todos ficam quietos até Robin começa a mexer no computador.

Steve: Oque vc tá fazendo??

Robin : Estou tentando achar esse tal de Riconha .- a olhamos confusos .- Eu posso filtrar todo o caras chamados Ricks , são 12 pessoas com esse nome .

Max: São um monte .

Robin: Mas eu posso filtrar! Qual a chance de um traficante ter família?

Max : Acho improvável.

Dustin : Olha esse! Ele mora perto do lagos dos amantes.

Lua : No meio do nada ....

Robin : Perfeito para se esconder.

Então todos nós fomos para o local do possível esconderijo de Eddie .
Quando chegamos batemos na porta da única casa que avia ali ,mas ninguém atendeu até Max dizer :

Max : Gente , e se ele estiver ali.- diz apontando para um galpão velho .
Após entrarmos no galpão Steve pega um remo e começa a cutucar alguns lugares.

Dustin : Cara o que você esta fazendo?

Steve: Estou vendo se ele está de baixo dessa lona .

Dustin :Não é mais fácil você levar a lon-ates que o garoto termine Eddie sai de baixo da lona com uma garrafa quebrada posicionando no pescoço de Steve.- Eddie ! Cara calma .

Steve :Por favor não faz nada .

Lua : Eddie.- o roqueiro me olha .-Calma ,sou eu Lua.....-falo com os olhos cheio de lágrimas- Fica calmo e solta a garrafa.
O garoto solta a garrafa e coloca a mão no rosto.

Max : Agora explica o que aconteceu...

Eddie : Você não vão acreditar em mim.

Dustin : Nos vamos sim ...- então o roqueiro começa a explicar oque avia acontecido com Chrissy.

Eddie : E quando eu vi ela estava morta ...

_________________________________

Gente por hoje é isso ,espero que gostem .

Apenas nós.. / eddie munson Onde histórias criam vida. Descubra agora