EP12

50 3 0
                                    

Ao ouvir isso o garoto me beija tão suavemente , e delicadamente posiciona sua mão em meu rosto , pude sentir seus anéis gelados encostando em minha pele , aquilo era como um sonho ...
Após terminarmos o beijo seguimos em direção ao pessoal .

Max : Uau, vocês tem tanta química ...

Will : Tem mesmo!- apenas rimos com vergonha.

Mike : Nunca imaginei que o Eddie namoraria e que seria com minha prima .

Eddie : Nem eu - diz rindo ,enquanto eu admirava eles se divertindo e conversando . É tão bom poder participar de momentos assim.
Meu pai estaria orgulhoso de me ver fazendo amigos.....

Então seguimos à noite se divertido conversando e dançando.

Quebra no tempo *

O baile avia acabado então fomos embora . Ao chegar em casa vejo uma garota de cabelos curtos era Nancy , minha prima que estava viajando. 🧳

Nancy : Lua ??

Lua : Prima ?!

Nancy : Como você tá diferente.-diz surpresa

Lua : Você é que tá diferente . - digo caminhando para abraçá-la .

Após isso entramos . Nancy começou a contar sobre a viagem e de tudo que tinha acontecido.

Nancy: Bom é isso ..... mas e você já tá namorando??-pergunta curiosa.

Lua : Para sua surpresa eu estou.-digo sorrindo.

Nancy: Com quem ? Como ? Quando?- Então começo a contar tudo que avia acontecido e Nancy ouvia atentamente.

Nancy: Fico feliz que você tenha se adaptado aqui em Hawkins .

Lua: No começo fiquei com medo de não me acostumar ......mas olha só tô até namorando .- eu rio e Nancy me acompanha.

Nancy : Eu namoro o Jonathan, irmão do Will .

Lua : Eu não conheço.

Nancy : É que ele estava viajando junto comigo....

Lua : Tendi .

Nancy: A conversa tá boa ma já tá tarde, e você precisa se trocar.

Lua : Verdade eu ainda nem tirei meu vestido.- digo subindo as escadas.

Após terminar de me arrumar deito em minha cama e começo a lembrar de algumas situações do dia de hoje.

Lembranças on *

Eddie : Quem diria que eu me formaria e teria uma
namorada dos sonhos..

Lua: É......A vida é uma caixinha de surpresas.

Eddie: Pelo menos foram surpresas boas .

Lua: Digamos que nem tudo ,mas a maioria sim .

Eddie: Eu te amo Cupcake 🧁

Lua: Eu te amo..... meu roqueiro.

Lembranças off *

Lua : Como eu amo esse garoto....

——————————————————————————-

Gente não postei ontem porque estou sem criatividade mas vou tentar soltar dois EP hoje .😁

Apenas nós.. / eddie munson Onde histórias criam vida. Descubra agora