Nancy narrando *
Após terminamos de falar com Dustin fomos até a escola. E lá encontramos o pessoal tentando " acordar " Lua .
Quando conseguiram tirar a garota do transe pedimos para que ela explicasse oque avia acontecido.Lua : Tava aqui ! Bem aqui .
Nancy : Um relógio de pêndulo?
Lua : Era tão real...E,quando Cheguei perto , do nada ....Eu acordei.
Dustin. : Era como se ela tivesse num transe , sei lá .A mesma coisa que o Eddie falou que aconteceu com a Chrissy.- lua se vira nos olhando.
Lua : Essa nem é a pior parte. O Fred e a Chrissy vieram conversar com a Srta. Kelley .
Max : Os dois tinham dores de cabeça.
Lua :Uma enxaqueca que não passa ...
Max: E depois....
Lua : Depois pesadelos.
Max :Não dormiam direito. Acordavam suando frio.E começaram a ver coisas .
Lua : Coisas ruins .... Do passado deles .
Max : E assas visões, elas foram piorando cada vez mais e mais até que uma hora ...
Lua : ...Tudo acabou .
Robin: A maldição de Vecna.
Lua : A enxaqueca da Chrissy começou há uma semana.
Max : A do Fred começou a seis dias .
Lua : Eu já tenho a minha já cinco dias...
Max : Eu também...Não sei quanto tempo temos , só sei que ...Eles dois morreram em menos de 24 horas depois da primeira visão.
Lua : Eu acabei de ver a droga do relógio, então...acho que vou morrer amanhã......Mas e você Max já viu o relógio?
Max : Infelizmente sim , hoje sedo .- ates de podermos questionar a garota por não ter nos contado ouvimos um barulho.
Steve: Fiquem aqui.- diz pegando um abajur e saindo da sala . Mas é claro que não obedecemos e o seguimos.
Lucas: Ah ! Sou eu ! - diz gritando .
Max : Lucas?
Lucas : Sou eu ...
Steve: Caramba !Qual o seu problema?
Lucas: Desculpa aí .
Steve : Quase te arrebentei com esse troço!
Lucas : Foi mal , gente. Eu ....Eu pedalei 12 km. Só um segundo....Nossa ! É um alerta vermelho.
Steve : O que ?
Lucas: Dustin . Eu tava com o Jason , o Patrick e o Andy , e eles tão completamente descontrolados .Eles estão atrás do Eddie e acham que você sabe onde ele tá . Você tá muito ferrado,mano .
Dustin : Olha , tá bem ...Isso é chato mesmo.Mas a gente tem problemas mais sérios que o Jason agora.-
Após a fala de Dustin todos olham para mim e para Max .Quebra no tempo *
Lua narrando *
No dia seguinte nós reunimos para descobrir mas coisas sobre Vecna .Lucas estava lendo um jornal velho ( Victor Creel alega que demônio matou a sua família.)
Steve: Olha , sinceramente, é...Vocês intenderam alguma coisa?
Lucas : Não .
Dustin : Pra mim ,é bem claro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas nós.. / eddie munson
FanfictionEssa história é sobre uma garota que se chama Lua Wheeler que recentemente se mudou para Hawkins ( Específicamente na casa do Mike ). Lua é uma garota tímida que curiosamente gosta de (D&D) e que pouco a pouco descobre o que é o amor .