EP16

32 4 3
                                    

Eddie : Vocês devem me achar louco né ?

Dustin : Não cara não te achamos louco.

Eddie : Para de me sacanear eu sei o que parece!- grita colocado a mão no rosto .

Max: Não estamos te sacaneando....

Robin: Agente acredita em você.

Dustin : Olha o que eu vou falar , de repente ,pode ser ... difícil de ouvir.

Eddie :Tá bem .

Dustin : Sabe aquelas pessoas que dizem quê Hawkins tem uma maldição?Elas não estão completamente erradas . Tem um outro mundo .Um mundo escondido embaixo de Hawkins. Às vezes, ele transborda pro nosso mundo.

Lua : Tipo fantasmas ?

Max : Tem algumas coisas piores que fantasmas ...

Dustin : Os monstros desse outro mundo...Tinham que ter sumido. Mas eles já voltaram outras vezes.Por isso estávamos atrás de você.

Max : Se voltarem de novo, a gente tem que saber .

Dustin : É como se fosse poeira, poeira girando.

Eddie : Não gente ! Não dava para ver e nem .... Nem pra tocar ... Eu ainda tentei acordar ela ,mas ela não se mexia.Era como se ela estivesse em um tipo de transe .

Lua : Ou enfeitiçada.

Eddie : Uma maldição.

Lua : A maldição de Vecna...

Steve: Quem é Vecna?

Dustin : Uma criatura morta viva de extremo poder .

Eddie : Um feiticeiro .

Lua : Um bruxo das trevas ....

Quebra no tempo *

No dia seguinte fomos levar comida para Eddie .

Dustin : Chegou a entrega .- o roqueiro pega a comida e começa a comer .

Lua : Vamo lá , a gente tem notícias boas e ruins .

Dustin : Qual você quer primeiro?

Eddie : Ruim primeiro, sempre.

Dustin : Tá . Notícia ruim. A gente ouviu o rádio da polícia com nosso cérebro, e eles estão atrás de você. Aliás eles já aceitaram que você matou a Chrissy.

Max : Eles tem 100% de certeza.

Eddie : E a boa notícia?

Lua : O seu nome não foi divulgado ainda.Mas se agente ficou sabendo, é questão de tempo até mais gente saber .E quando isso vazar , toda essa gente de cabecinha fechada vai correr atrás de você.

Eddie : Casando um monstro, né ?

Robin : É isso aí .

Dustin : Então ,ates que isso aconteça , temos que achar o Vecna, matar ele é provar sua inocência.

Eddie : Só isso Dustin ? Só isso ?!

Dustin : É...não .É, bem isso.

Robin : Olha ,Eddie . Eu sei que isso que o Dustin tá falando parece superbalaela,mas a gente já passou por outras coisas assim . Quer dizer,eles passaram mais vezes, e eu passei por uma . A minha foi mais uma coisa com carne humana ,a deles foi meio que fumaça, mas , a questão é ,junto eu acho que a gente consegue.

Steve : Normalmente quem ajuda é uma garota com super poderes mas isso foi pro beleléu.

Robin : Então a gente tá meu que ...

Max : Cuspindo ideias .

Dustin : É, mas , olha só , você não precisa se preocupar com nada .- Steve da uma leve risada , mas para ao ouvir som de sirene da polícia.

Lua : Lona ! Vai para debaixo da lona !- falo indo para janela .Onde vi carros de polícia e ambulância passando.

Nancy narrando *

Policial : E depois que você falou com o Wayne, o que aconteceu?

Nancy: Eu ouvi o cachorro latindo mas ele... ele 
tinha sumido.

Policial : Viu alguém andando por perto?Com cara de quem não devia estar ali ?

Nancy: Não ! Não não tinha ninguém lá .

Policial: "Ninguém "

Nancy: Já contei tudo pro guarda Daniels .Chegou a ver o Victor Creel ?

Policial: Espera aí como é ?

Guarda:Victor Creel . O Wayne enfiou na cabeça que o maluco fez isso .

Policial: O Victor Creel está preso , senhorita. Não se preocupe com ele , tá bom ? Então...disse que a última vez que viu Fred foi nas mesas de piquenique? Foi isso mesmo? Senhorita Wheeler! Ele estava na mesa de piquenique, certo ? Senhorita Wheeler? - diz tentando chamar minha atenção enquanto olho para o carro de Steve que avia acabado de chegar.- Lembra de alguma coisa na mesa de piquenique ?

Lua narrando *

Enquanto o pessoal foi ver oque avia acontecido fiquei com Eddie  fazendo companhia .

Eddie: Lua, você tá brava comigo?

Lua : Por que eu estaria brava?- pergunto olhando para o garoto.

Eddie : Sei lá , é que você tá estranha, sabe , tá meio quieta...

Lua : Eu só estou preocupada , e também é muito informação de uma vez só . Não tô conseguindo raciocinar...Desculpa , por ter feito você pesar que eu estou brava com você.

Eddie: Não precisa se desculpar . - diz me abraçando .

Lua : Eddie , posso te fazer uma pergunta?

Eddie : Claro.

Lua : Por que você não me procurou ,quando aconteceu tudo aquilo com a Chrissy ?-  o garoto me olha e respira fundo.

Eddie : Eu não queria que você ficasse com medo de mim . E também não queria ver seu olhar de decepção....Isso doeria de mais .- diz abaixando a cabeça.

Lua : Não importa oque acontecer eu quero sempre estar ao seu lado . Eu te amo e não posso te perder .- falo pegando na mão do garoto.

Eddie : Eu também não posso te perder, cupcake .

__________________________________

Gente comentem para mim saber se gostaram .

Apenas nós.. / eddie munson Onde histórias criam vida. Descubra agora