- Você disse que eu poderia ir para casa.- Murmuro jogando minhas pernas para fora da maca.
- Fique de pé.- Josh rebate tirando suas mãos do meu ombro.
Fico o encarando boquiaberta, não conseguir me levantar sozinha definitivamente não é motivo para que eu não vá para casa.
Apoio minhas mãos no colchão impulsionando meu corpo para frente até meus pés tocarem no chão gelado. Josh me observa com os braços cruzados, ele sabia que eu tentaria sozinha.
Respiro fundo antes de me descolocar do colchão, meus joelhos fraquejam quando paro de me segurar, suas mãos me prendem antes que eles falhem por completo.
- Enquanto você não conseguir se estabilizar sozinha, vai ser impossível eu te mandar para casa sem um enfermeiro e como você não quer um deles com você, sinto muito, mas não vou poder te liberar.
- Mandar uma pessoa estranha para a minha casa é errado.- Retruco.
- Te enviar para casa com poucos cuidados é falta de profissionalismo Any. Já conversamos sobre isso, se não quer contratar ninguém para ficar com você de noite, não posso te deixar sair.
Meu corpo caí na cadeira de rodas, normalmente não é Josh quem me leva para a sala de quimioterapia, sempre aparece alguma das enfermeiras antes que ele chegue no quarto.
Aperto minha mão em meu joelho, meu estômago está se revirando com o que comi de café da manhã. Queria poder dizer que não vou vomitar, mas sei que é exatamente isso que vou fazer quando entrar na sala.
Meu corpo não parece querer facilitar nenhum pouco para o meu lado, mesmo tomando os remédios nas horas corretas e ingerindo suplementos com as vitaminas, ele não faz com que nenhum sintoma melhore.
Engulo a bile que se formou em minha garganta, o caminho está parecendo longe demais hoje. Sinto a extensão da cânula balançar quando Josh pega a mochila com o cilindro de oxigênio e coloca no ombro.
Meu médico entra na sala da quimioterapia, o cheiro do hospital faz com que meu enjôo piore, tento dar um alerta ao meu corpo que é para resistir só mais um pouco.
- Você está ficando pálida.- Não tenho tempo para responder algo, pois quando percebi já estava sendo carregada por ele.- Só tente não vomitar em mim, não trouxe roupa reserva hoje.
Seus passos são rápidos pela sala, as macas ocupadas são passadas depressa pela minha frente. Sei que Josh está tentando o máximo para não fazer meu corpo balançar, mas mesmo com os olhos fechados parece que estou em um pula-pula.
Quando ele empurra a porta do banheiro, meu corpo é abaixado, meus joelhos tocam o chão e meu estômago empurra todo o meu café da manhã para fora. Meu cabelo é puxado para trás e sinto sua mão percorrendo as minhas costas, como se quisesse me dar um lembrete de que não estou sozinha.
Você já passou por isso. Parece que meu corpo quer me lembrar também.
Meus olhos lacrimejam por pensar que era para o meu ex-noivo estar ocupando o lugar do meu médico.
Que ele pise em legos por toda a vida!
★★★
- Eu nem posso acreditar que está acontecendo!- Celebro animada enquanto meu médico me empurra na cadeira de rodas.
- Já te trouxeram para fora outras vezes, Any.
- Mas nunca me deixaram passar da esquina.- Retruco.
- Talvez porque você fica pálida prestes a vomitar as tripas antes de chegar até ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas ao amanhecer
FanfictionNunca sabemos quando a nossa vida pode mudar. Às vezes acontece do dia para a noite, em um piscar de olhos. A vida nos causa pegadinhas que não podemos contornar. Em um dia um namoro perfeito, a faculdade dos sonhos, a família ideal. Any Gabrielly...