"Se você está lendo isso é porque eu já não estou mais viva, então não tenho como ficar envergonhada ou com medo de dizer alguma coisa, afinal não vou ver a sua reação.
A sua carta está sendo a mais difícil de escrever, você começou e eu estou terminando esse ciclo então vou ter que contar alguns segredos.
O primeiro, fui eu quem te viu primeiro, estava na secretaria da faculdade quando fui me matricular. Não faço ideia do que estava fazendo, mas você estava muito feliz, sorrindo de orelha a orelha. Aquela foi a primeira vez que me questionei se estar namorando estava sendo a opção correta.
Quando você se virou para ir embora nos olhamos por pouquíssimos segundos, eu tive certeza que me coração errou alguns batimentos naquele momento. Minha mãe me tirou do transe que eu fiquei te observando sair, minhas bochechas nunca queimaram tanto.
Então doutor, posso dizer que nós dois nos apaixonamos a primeira vista. Mesmo eu não te vendo mais em nenhum lugar.
Segundo segredo, eu sempre fui apaixonada pelas estrelas e você tinha uma constelação no olhar. Quando me levou para o terraço, eu queria ter pedido para a estrela em dar mais um pouco de tempo, mesmo sabendo que não seria realizado.
O terceiro, que eu provavelmente não te diria tão facilmente pessoalmente. Eu te amo, porque você foi meu amigo durante todos esses meses. Te amo porque você fez tudo ficar mais leve. Eu te amo porque você foi o único e a melhor pessoa em que pude confiar de verdade.
Um pedido? Seja feliz Josh. Não se cobre tanto como estava fazendo, você merece sentir um pouco de paz.
Afinal, qual é o sentido de estar vivo e nem ao menos tentar fazer algo extraordinário?
A vida é cheia de trapaças e o destino não é o nosso melhor amigo. Talvez essa seja a arte do mundo.
Por favor, sempre que ver uma borboleta passando perto de vocês, saiba que sou matando a saudade. É uma singela mensagem de estou livre agora.
Fique bem, eu estou bem.
Ass: Any"
- Papai!
Volto a minha atenção para o mundo fora da carta, volto a ouvir o barulho do mar e o cheiro da praia. Olho para onde fui chamado, vendo Clara correndo em minha direção chutando areia para todos os cantos.
- Clara eu pedi para você não correr... Oi Josh.- Noah diz carregando minha filha para subir em seu colo.
- O que vocês dois estão fazendo aqui?- Pergunto me arrumando na pedra quando Clara pede para se juntar a mim.
- Por que só você pode vir na praia, papai?
- O papai ia te trazer mais tarde, princesa. Como sabia que eu estava aqui?
- Não foi difícil, era só ligar os pontos e te procurar pela praia.- Diz se sentando ao me lado.
- Se não me falha a memória, pedi para você ficar um pouco com ela para que eu pudesse ficar um pouco sozinho. Ainda não entendi o por que veio me procurar.
- É Josh, isso foi ontem a noite, você pegou sua filha e a levou direto na minha casa. Não me importo de ficar com ela, mas você não pode ficar sozinho o tempo todo.
- Por que está todo mundo de preto hoje, papai?
- Como você dormiu essa noite, hm?- Pergunto mudando de assunto.
- A tia Sina fez chocolate quente ontem e nós dançamos muito. Você quer ver como a gente estava fazendo?
- Claro filha. Me mostre como vocês dançaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas ao amanhecer
FanfictionNunca sabemos quando a nossa vida pode mudar. Às vezes acontece do dia para a noite, em um piscar de olhos. A vida nos causa pegadinhas que não podemos contornar. Em um dia um namoro perfeito, a faculdade dos sonhos, a família ideal. Any Gabrielly...