Deixando a música do casal pra vocês aí em cima☝🏼
Isabella Rabello
Belo Horizonte - MGJá tinha visitado o apartamento e tava no shopping escolhendo algumas coisas e marcando visita. Já que alguns móveis seriam planejados pro apartamento, aproveitei pra fazer vídeo chamada mostrando tudo pra mamãe e pra Isa.
@guiarana sabia que até hoje não tenho o seu número
@guiarana e olha temos um encontro hoje dona IsabellaNão consegui conter o sorriso quando vi essas dm do Instagram
@zallarabello
nossa mas você é chato em tá anota aí +319********
feliz jogador?
Já escolheu onde vai me levar? Cara eu tô de short e tênis não inventa coisa chiqueTinha que avisar né vai que doido inventa de me leva pra um lugar super chique e toda capenga assim com essa roupa. Por falar nele sumiu então resolvi logo termina de escolhe as coisas, amanhã terminava de assinar os papéis e já poderia da uma faxina e ótimo poderia usar folga do rubens e neto pra eles ms ajudarem.
+319********
nossa que fotinha essa em
até parecendo genteme
vai cagar arana
deveria não ter dado meu número pra vocêVocê mudou número desconhecido adicionado como arana 🕸 13
me
ótimo agora só falta o número do zaracho
vou ter o número dos crush completo
[ Mensagem apagada]arana 🕸13
o que você falou em?
que ir num japa?me
pode ser
vai vir me busca galã?arana 🕸13
tá bom madame
me passa o endereçoPassei pra ele o shopping que eu tava e terminei de pagar minhas coisas. Se pudesse passaria o dia todo comprando gente amava mesmo, mas como não sou rica ainda vamos aos e o mínimo.
— Que moço a sua foto não tá igual do app – brinco assim que carro dele estaciona — Que milagre que não tá naquele carro velho.
— Brinca viu se me der te levo pra minha casa e a gente troca de carro – me sento ao seu lado passando o sinto — E eu sou lindo de qualquer jeito.
— Coitado tão iludido – reviro os olhos — Pra onde vai me levar em?
— Cativeiro – ele me dá uma olhadinha dando risada — Relaxa gatinha.
— O que deu em você pra me chama pra sair? – me viro pra ele analisando seu rosto ele me olha rapidinho passa a língua pelos lábios.
Ele tava lindo de calça simples e camisa branca e boné na cabeça e posso dizer que o perfume tava me matando.
— Queria começa direito com você – diz sorrindo — Que foi não pode?
— Você e lindo sabia – mudo de assunto — Deveria sorrir mais o malvadão.
— Tenho que manter minha postura gatinha – diz — Chegamos bebê.
— Guilherme esse lugar não é chique não? – tava receosa a ex mulher dele era toda chique máximo que eu sei e fazer uma make legal — Guilherme?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida | Guilherme Arana
Novela JuvenilIsabella fica sem bateria no mineirão e ganha uma carona inusitada