037 + provocações

1.2K 90 20
                                    

Guilherme Arana
Belo Horizonte - MG

Uma semana praticamente do pedido que fiz pra isa e irmão já queria devolver que mina complicada.

Já brigamos duas vezes por não fazer as vontades da linda, até brinquei com o general que ele mimou demais e deu dois tapas no meu ombro dizendo que era só o começo.

E o que o bobão aqui tava fazendo indo buscar a linda iríamos pra um aniversário de um parceiro.

— Amor cheguei – gritei fechando a porta do apartamento dela.

Tocava nada mais nada menos que pagode era seu gosto musical favorito.

— Oi amor – ela apareceu só de calcinha e sutiã e fiquei igual bobão parado — Guilherme?

— Porra – foi a única coisa que saiu da minha boca — Porque não tá pronta? Não que eu esteja reclamando.

— Me ajuda escolher amor – me puxou pela mão até o quarto me empurrou pra cama — Branco ou o preto?

— Vamo ficar por aqui amor – mordi o lábio olhando ela assim pô judiação — Você assim consigo nem olha vestido.

— Larga de ser tarado – disse rindo — Vou usar o preto então.

Apenas concordei e fiquei olhando ela se vestir. Eu tava gamado família e era sortudo demais. O que ela tem de mimada tem de linda é complicada.

Mas faz parte né o importante tava no nome do pai.

— E aí o que achou? – pergunto se virando pra mim — Só falta coloca o saltos.

— Você tá uma obra de arte amor – me levantei — Uma puta obra de arte morena.

— Ai jogador – sorriu passando os braços pelo meu pescoço — Você também não é nada mal amor.

— Nada mal? – perguntei e ela concordo dei uma mordida de leve no seu queixo.

— Não posso deixa seu ego muito alto jogador – brinca — Vamo você tava me apressando vamos ser o casal atrasado.

Saímos do apartamento dela em direção a tal festa que é a rolar em um barzinho da cidade.

✨✨

Isabella foi a sensação da noite os meninos gostaram muito dela, ela bem doida e por isso a torcida aprovou de primeira.

— E aí gatinho? – me abraçou de lado — Fui aprovada?

— Demais amor – beijei sua bochecha — Sensação da noite morena.

— Fiquei vendo você me olhar dançando de longe – diz — Tive até que beber água.

— Você gosta de provocar demais – beijei seu ombro fazendo caminho pro pescoço de novo senti ela se arrepiar toda.

— Nem fiz nada – murmurou e eu chupei seu pescoço — Gui ...

— Fez sim é muito – falei no seu ouvido ela escondeu a cabeça no meu pescoço — Judiando de mim desde que saímos do apartamento.

— Você não aguenta nada jogador – debochou suguei seu lábio inferior soltei dando uma mordida — Estamos em público.

— Vamos embora então – ela concordo — Só vou me despedir dos meninos.

| – |
oi gente terça-feira dia de atualização
desculpa se tiver ruim não tô legal hoje
boa semana galeris

quem quiser seguir a isa no insta @zallarabello ou então me seguir só @swaturnos vai lá fofocar comigo

Perdida | Guilherme Arana Onde histórias criam vida. Descubra agora