047 + estamos com você

962 88 22
                                    

Isabella Rabello
Belo Horizonte - BH

— Dois deram positivo e dois negativos – rubens analisa o dentes e eu me afundo mais na cama — Não fica assim Isabella.

— Posso tá grávida – esfreguei minha mãos no rosto — Pior momento da carreira do meu namorado.

— Que isso tem a a ver? – neto que tava do meu lado pergunto — Vocês transaram sem camisinha ué achou que é a ganha o que um PlayStation?

— Mas não quero piorar a situação não quero que ele se sinta pressionado a algo – suspiro e rubens deita na ponta da cama — Vida dele tá uma bagunça.

— Arana te ama vei – neto faz cafuné — Se você realmente tiver grávida ele vai amar saber bebezona.

— Mas não me sinto pronta pra ser mãe amigo – choramingo — Eu amo criança mas não são minhas.

— Você se dá bem demais com todas as crianças do grupo – rubens aperta meu pé — Faz assim amanhã quando a gente sair do treino a gente vai numa clínica faz o de sangue.

— Relaxa dando positivo ou não vamos está com você pequena – neto beija minha testa — Somos um trio entendeu o tá difícil?

— Valeu meninos – dou sorriso fraco — Eu tô com medo tá tudo tão recente.

— Vamo parar estamos com você não precisa disso – neto me abraça — Te amamos.

Depois que os meninos saíram do meu apartamento eu chorei bastante. Era tudo novo meu relacionamento com Guilherme e do nada uma gravidez, total certeza que me tachariam como interesseira.

Passei o dia todo no meu apartamento cuidei de algumas coisas deixei o arana aproveita a família. Cheguei na sua casa já era um pouco tarde quase nove da noite.

— Finalmente pô já tava indo reclama na polícia teu sumiço – ele tava em pé com suas muletas — Amor você tava chorando?

— Tava feliz só cirurgia deu tudo certo você já tá em casa – dei um selinho nele abraçando — Ta tudo bem juro.

— Tudo bem – ele sento no sofá desconfiado.

— E aí cunhadinha – gustavo me comprimento com um toque — Demorou o cara quase surto.

— Fã demais – peguei mini guisa no colo que já pedi braço quando me viu — Oi gostosinho da titia.

— Vocês podiam lança um menina né – gus fala e eu congelo — Já pode viu dona Isabella.

— Vovó vai me mimar viu compra um monte de laços – mãe do arana aparece — Oi minha linda você tá bem? Tá branca?

— Senta Isabella – arana fala sério e eu me sento — Tô bem acho que só foi uma queda de pressão.

Fico em silêncio enquanto mini guisa se aconchega no meu colo deitando.

— Amor você tá bem mesmo? – arana beija meu pescoço — Ta passando mal com alguma coisa?

— Relaxa vida tô bem sim – beijo sua bochecha — Estou ótima.

| – |
oioi eita bela

Perdida | Guilherme Arana Onde histórias criam vida. Descubra agora