Isabella Rabello
Belo Horizonte - MGTava tudo indo bem no meu encontro com calebe que foi aleatório. Tava saindo da academia e ele me encontro e fomos no shopping da uma volta.
Ele me deu corona até em casa e por incrível que pareça rolou apenas um selinho, totalmente inocente gente fomos nós despedir e esbarrou.
Eu juro!!!
— Te vejo depois? – ele pergunto quando sai do carro — Vargas não vai fica bravo?
— Arana porque? – perguntei me debruçando mais na porta do carro.
— Ele e vocês tão ficando né – revirei os olhos — Que foi?
— A gente ficou aquele dia na sua casa – suspiro — E mais nada! Ele é bicho solto e eu tô ótima solteira.
— Beleza – me manda um beijo — Vou nessa a gente se tromba por aí gatinha.
— Beijo bebê – me despedi entrando em casa aproveitei pra pegar meu celular.
Me joguei no sofá da sala dando uma olhada e puta que pariu!! Vargas tinha postado uma foto de mãos dadas com alguém e povo tava vinculando minha pessoa, certeza que era uma dessa blogueira que ele pega que se emociona com as palavras bonitas deles.
a.neto02 vei e você mesmo???
Esse era o maior fofoqueiro e lerdo já disse que não deixei o vargas posta nada comigo. Apenas dei risada e nem me dei ao trabalho de negar deixa povo pense o que quiser, tava focada em alugar um apartamento já tava olhando alguns meu irmão é ótimo porém não quero tira sua privacidade.
— Entra aí arana – ouvi meu irmão passa pela a porta sendo acompanhado pelo lateral que está de cara fechada — Achei que tava na academia maninha.
— Acabei de chega tenho um apartamento pra ver – me levanto pegando meu tênis pronta pra subir — Dormiu comigo foi?
Falei pro bravinho que cruzou os braços dando risadinha e meu irmão negou a tenho que dizer arana tava uma perdição com esse calção.
— Que foi? – perguntei meu irmão passou pra cozinha — Sabe de onde eu venho a gente diz boa tarde ou bom dia.
— De onde eu venho ninguém pega todo mundo da mesma roda – toma essa doeu isabella receba — Ta achando divertido?
— O que é divertido? – meu irmão voltou com copo de água pro amigo — Não liga pro arana ele brigou com a ex.
— Brigou com a ex e perdeu a educação – digo — Vou subir e me arruma.
Ele se joga no sofá após ligar o videogame provavelmente eles iriam passa a tarde toda jogando. Cheguei no quarto de hóspedes que tava jogando tênis em um canto aproveitando pega toalha ir pro banheiro, realmente não podia me atrasar hoje esse era perfeito é perto de tudo é ótimo pra obrigar neto e rubens me dá corona.
Depois de um banho maravilhosa me enrolei na toalha saindo de dando de cara com arana lá sentando na minha cama.
— Você que eu grite pro meu irmão? – perguntei e ele me olhou — Ta fazendo o que aqui?
— Ele teve que ir buscar a Isa no cabeleireiro – diz me analisa da cabeça os pés — Sabe porque eu tô aqui?
– Não – entrei no closet pegando uma calcinha vestindo por baixo da toalha — Você e tarado?
— Não – ele cruza os braços escorando na parede — Tava querendo algo de você.
— Que foi? Quer um beijo? – perguntei e ele balançou a cabeça fazendo um biquinho.
Porra!! Não faz isso comigo não ...
— Viciou foi jogador? – me aproximei dele que rápido me puxou pela cintura colando nosso corpo.
— Talvez – ele beija meu pescoço — Vai fazer o que sobre?
— Essa sua carinha que caiu da mudança – ele ri — Como eu vou negar?
— Então não nega – ele sobe os beijos até meu queixo — Como eu tiro você da minha cabeça garota.
— Dizem que é difícil viu – subo passando as minhas unhas pela sua nuca — Me beija logo.
| — |
BATEMOS 1k !!!!
Obrigada mesmo gente eu amo vcs e cada comentário juro fico rindo amo a interação de vcs aqui e lá no insta!!
Será que isa perdida vai sossega agora?
Será que o Igor vai pega eles??
❤️❤️❤️@zallarabello e @swaturnos vão lá pra gente fofocar no insta 🗣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida | Guilherme Arana
Novela JuvenilIsabella fica sem bateria no mineirão e ganha uma carona inusitada