Isabella Rabello
Belo Horizonte – MGTava nervosa era meu primeiro dia de aula numa nova faculdade. Ansiosa era meu sobrenome novos amigos e professores era que passava na minha cabeça fora todas as matérias.
Depois daquele dia do arana lá em casa me afastei um pouco até dos meninos e coloquei total atenção em minhas coisas e na minha casa.
Morar sozinha era um luta diária entre não morrer de fome e acorda sozinho. Nessa semana também teria uma entrevista de trabalho novamente poderia da certo ou não.
Meus pais e meu irmão que estavam sempre aqui ou me ligando a cada minuto e depois reclamam que sou mimada.
Era sempre bella você precisa de algo? Se precisar me ligue.
Graças ao céus estava na última aula hoje só queria ir pra casa e deita ao ver aquela lista de matérias.
Jovem mulher surta após escolher sete novas matérias poderia ser a matéria de qualquer jornal. Pego meu celular que vibrava no meu bolso.
arana 🕸 13
tá em casa?me
olá bom dia amor
estou bem e você?arana 🕸 13
para de graça Isabella
quero te verme
q isso gatinho
já se apaixonou?arana 🕸 13
😴😴
vai dizer ou não?
pô em tô em recuperação vai fazer isso cmg mesmo?me
mds que manhoso em
tô na faculdadearana 🕸 13
sai que horas?me
daqui cinco minutosarana 🕸 13
passo aí pra te buscame
você não sabe onde eu estudo 🤔arana 🕸 13
eu sei tudo gatinha amigo do seu irmãome
psicopata todo
vai me levar pra comer?arana 🕸 13
vou meu dragãozinho
agiliza aí daqui minutos tô aí na portame
aí garoto espero q o que você queira seja legalNos últimos dias a gente trocava algumas mensagens já que não tava aparecendo muito ele sempre me animava.
Era real estávamos ficando mais próximos com total certeza, ele seria um genro certo pro meu pai que na cabeça dele arana poderia certo me coloca na linha.
Pena que eles não sabem que ele é meu mordomo oficial.
— Tchau Isa – escutei Laura minha dupla de aula me chama me ligou que aula acabou.
Recolho minhas coisas e saio da sala de aula parecia que eu estava de mudança com tanta coisa que tava carregando.
Saio do prédio da faculdade e avisto o lindo do outro lado da rua de braços cruzados em frente ao seu carro.
— Que isso tudo bebê? – ele pergunta se aproximando pensando minhas coisas e colocando no banco de trás.
— Vida universitária jogador – suspiro encostando na porta do passageiro — O que você quer comigo?
— Muita coisa – ele me puxa pela cintura e da um sorriso cheio de segundas intenções — Você vai deixa não vai?
— Primeiro me leve pra comer seu safado – empurro ele abro a porta entrando ele ri e fecha a porta — Vamos mordomo.
— Vou tirar essa marra tua viu – ele avisa assim que se senta ao meu lado — Que sabe onde vou tirar?
— Onde Guilherme? – me viro pra ele — Onde?
— Nossa que seria – ele da partida — Vou deixa no ar quem sabe você descobre.
É claro que eu sabia só não podia da o braço a torcer pro bonitinho.
— Ta engraçadinho hoje – ele me olho rápido — Sentiu saudade foi?
— Você desapareceu pô – fala e eu concordo — Nem seus amigos tava vendo você.
— Coloquei minha vida em prioridade um pouco – explico — Chega de sair em site de fofoca de BH.
— Certinha – concordo tava querendo ficar longe depois daquele rolo entre torcidas — Gostei bastante daqueles desenhos você manda muito.
— Para fico tímida – dou risada — E como tá o mine carinha?
— Lindo igual o pai – reviro os olhos — Que ir ver o jogo comigo hoje?
— Arana ...
— Por favor vai como amigos – diz — Já tô nervoso por não está no campo.
— E eu vou te acalmar? – me viro pra ele que sorri.
— Por incrível que parece sim viu – agora quem sorri sou eu — Não se ache muito mas é aí você vai comigo?
— Vou sim querido – ele revira os olhos com o querido — Mas se algum site fala vou dizer que fui pra ver o zaracho.
— Supera cara o zaracho é casado – diz bravo — Vou conta pra mulher dele.
— Conta vai que eles termina – cruzo os dedos e ele me manda o dedo dele — Seu grosso.
— Grande – ele fala nos damos risada — Você e fã mesmo dele?
— Na torcida pro casamento dele acabar – falo e ele estacionamento o carro já me olhando puto — Tô brincando ciumento – dou um selinho nele — Sim sou fã e gosto bastante dele.
— Hum – ele tira o sinto e sai do carro — Vem vou te alimenta pra depois me alimenta – peguei o duplo sentido.
— Arana – dou um grito e ele ri — Sou uma moça de família – saio do carro — Essa roupa tá boa?
— Ta linda – ele diz e posso dizer que fiquei toda vermelha — Erro do homem ciumento e se envolver com mulher bonita.
— Se envolver comigo? – cruzo os braços e ele concorda — Tem que comer muito arroz e feijão fofo aprendeu essa lábia comigo que usar contra mim lindo.
| — |
Sextou !!
Desculpa se tiver chato gente mas eles querendo ou não tão se conhecendo pessoal.Quem tava com saudade?
Maratona no final de semana?
Comenta aí se vcs querem 😮💨
sentiram minha falta?galeris a Isa tem um insta pra quem não conhece @zallarabello
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida | Guilherme Arana
Teen FictionIsabella fica sem bateria no mineirão e ganha uma carona inusitada