Isabella Rabello
Belo Horizonte - MGCidade do galo era onde eu me encontrava agora que lugar lindo. Estava muito encantada juro cada cantinho última vez que eu estive aqui foi apresentação do meu irmão e a final do mineiro.
— Bella – ouvi Rubens me chama corri até ele o abraçando — Finalmente!
— Verdade – riu me soltando — Achei que nem viria hoje por aqui bebê.
— difícil convencer o chefe – ponto pro meu irmão que conversava com rever.
— Cabeça dura demais – zomba e vejo neto se aproximando.
— Não acredito que separaram meus cria – faço bico e neto beija minha cabeça — Você namorando cara que milagre é esse?
— Você acredita bela? – ele ri — Só falta nosso moleque aqui – bate no ombro do Rubens — Que se candidatar não?
— Vou candidatar meu pé na sua na sua cabelo – meu irmão chega na hora — Ta achando que fácil?
— Oi nena – zaracho aparece ao lado dele eu amava o sotaque é o jeitinho dele falar.
Eu era cadelinha dele nada além do zaza pessoal.
— Chega vamo termina esse tour antes que perca paciência – os meninos riram da fala do meu irmão — Rubens da pra solta?
— Que foi cara? – ele se solta de mim levanta as mãos em rendição — Tem que se preocupar é com o Vargas.
— Vargas? – ele olha pra mim confuso — Ta de sacanagem?
— O que? – foi a minha vez de fazer de sonsa — Conversei com ele duas vezes e vocês são muito fofoqueiros.
— Bora logo bella – me puxa pelos corredores deu apenas tempo de manda beijinhos no ar pros meninos.
Guilherme Arana
Belo Horizonte - MGMeu divórcio tinha sido tranquilo com a mãe do mini guisa tava apenas focado em títulos pro meu time. Não que dizer que não curtia porém prefiro fica off sem essas coisas de blogueiras era maior bo depois ter que sair site de fofoca.
— Que vocês tão rindo? – rever pergunta pra neto e rubens que fofocava do outro lado da rodinha.
— Rubens levou um fora da irmã do general – neto diz e fico confuso.
— Igor tem irmã? Porra nem sabia – volto a focar nos exércitos.
— bella es un amor – escuto Vargas dizer.
— Cara sabia que proibido né pegar menor? – falo e todo mundo ri.
— Cara ela é maior de idade – escuto caleb falar — Nossa base toda segue ela é o Vargas também.
— Papi não perde uma em – ele pisca pra mim — Vou vazar galera tenho que pega a cria hoje ainda.
Me despeço de todos indo pro vestiário toma um banho rápido me arrumo e logo saio acabo batendo de frente com alguém.
— Desculpa – era uma voz feminina — Acho que me perdi do meu irmão.
— Você deve ser a famosa Bella – falo e ele ri tímida — Sabe você é o assunto do momento.
— Juro que qualquer coisa que o Neto e o Rubens disse é totalmente mentira – diz — Não conta pro meu irmão que na minha camisa o número que é do zaracho.
Dou risada.
— Relaxa – tento acalma — Guilherme Arana.
— Já tenho conheço ... – é óbvio que burro que eu sou — Isabella Rabello a perdida.
— Vem vou ajuda você achar o seu irmão me segue – ela me acompanha — E sério o zaracho?
— Você vai viu a carinha dele pô – se justifica — Quem sabe na próxima uso uma sua homem aranha.
— Quem sabe um dia você tem bom gosto – ela parou me olhou — Que foi?
— Agora que me liguei – fala — Cadê o mini guisa pelo amor de Deus traz ele sempre pros treinos a nação atleticana agradece.
🐓🐓
primeiramente e o galo?
finalmente o encontro saiu galera!!!
não esqueça de deixa seu comentário e sua estrelinha pra saber se estão gostando!!vai seguir a bella no insta @zallarabello e meu perfil @swaturnos sempre spoilers lá!
beijos até!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida | Guilherme Arana
Teen FictionIsabella fica sem bateria no mineirão e ganha uma carona inusitada