042 + ciúmes

1.1K 86 18
                                    

Isabella Rabello
Belo Horizonte - BH

— Tudo bem vai lá com elas – foi o que falei depois dele perturba minha ideia — Depois você não chora.

Guilherme tinha tirado a tarde pra me irrita falando sobre algumas garotas mandando mensagem pra ele. Coitado mal sabe ele sobre as minhas dm no instagram porém não daria o gostinho, porque sabe quem sou né aquelas que surta fácil.

— Como assim? – ele cruzou os braços parado ao lado do sofá mini guisa tava deitado comigo.

— Tem muita gente também na minha dm – falei e ele deu tapa de leve na minha coxa — E ainda bem próximos de você.

— Haha cheia de graça né – me mando dedo — Filho fala pra titia que você quer um irmãozinho.

— Vai caga guilherme não inventa menino nem sabe o que é isso – tampei os ouvidos do pequeno que ria — Ele tem que pedi pra mãe dele.

— Você não quer ter filhos comigo? – falou todo putinho já — Em Isabella Rabello.

— Gente não tem nem um mês namorando garoto sossega – deitei chuta ele mas ele segurou meu pé — Vai cair eu e o guisa doido.

Depois que cheguei de viagem Guilherme nem deixou eu ir na minha casa. Aproveitei que hoje ele teria treino fui visita o Igor tinha feito uma cirurgia rápida.

— Lembrou que tem um irmão – resmungou assim que abracei ele — Só vive com o namoradinho pra lá e pra cá.

— Ciumento – beijo sua bochecha — E como você tá?

— Tô bem e você mocinha? Trabalhando muito né parabéns – ele sempre me ajudava — Gosto de você assim e qual foi aquela treta com seu ex?

— Ah! – suspiro — Mas assim nem foi treta encontrei ele uns meninos do são paulo nada muito grave.

— Nosso pai que conhecer o Guilherme – diz sério — Ele me ligou hoje que conhecer bem o namoradinho da menina dele.

— Ele não conhece o Gui? – ele nega — Tudo bem vou marca mas não garanto que ele vai tá vivo.

— Brigaram? – pergunta.

— Ele só me irrita – não era mentira — Nada que não possa resolver já que eu mando nele querido.

| — |

bom dia boa semana galeris fic vai até 50/51 capítulos mais ou menos!!

vão seguir a isa no insta @zallarabello

Perdida | Guilherme Arana Onde histórias criam vida. Descubra agora