029 +baba

1.1K 79 6
                                    

Isabella Rabello
Belo Horizonte - MG

— Você não acha Isabella? – ouvi a voz do meu irmão — Da pra larga esse celular.

— Ela tá falando com o namoradinho lala – foi a vez da isa revirei os olhos.

— Namorado? – meu irmão cruza os braços — Ninguém veio pedir sua mão.

— Hahaha – cantarolo enquanto continuo alisando cabelo do meu sobrinho — Ninguém tá namorando.

— Vocês vivem juntos bella – esse era o erro — Juro que nunca pensou nisso?

— Estamos nos conhecendo – meu irmão reviro os olhos — E para de ameaça ele Igor.

— O que? – pergunta se fazendo de sonso — Apenas disse pra ele se ligar e não magoar a minha princesa.

— Meu Deus! Para já com isso Igor deixa o menino em paz – aviso — Parem de querer me casar ou algo do tipo só quero foca na minha carreira.

— Verdade agora tenho uma cunhada stylist – Isa me abraça — Esse trabalho é tão a sua cara.

— Não me vejo fazendo outra coisa – tava admirando mateus a um tempo enquanto dormia no meu colo.

— Já penso se surge uma vaga pra outro país? – pergunta — Já penso né? Sabe depois de você se forma?

— Nem pensei fiquei tão feliz pela proposta que acertei de primeira – dou risada a lembra do surto de a ligação chorando pro arana — Vamo um passo de uma vez.

Arana tinha sido a primeira pessoa que eu contei assim que consegui a vaga. Liguei chorando pra ele que comemorou comigo. Falando nele ...

Meu celular alerta com mensagens dele.

aranha ❤️
sinto sua aqui

Sim eu mudei o nome dele

me
deveria se concentrar no jogo

aranha ❤️
difícil viu faz dias que você não sai da minha cabeça

me
vou começar a acreditar em

aranha ❤️
vc acha que sou golpe né

me
tenho certeza
mas se cuide

aranha ❤️
pode deixa volto vivo pra você

me
kkkkkkk
vai dormi garoto logo

Depois de conversarmos ele resolveu dormi Guilherme sem sono é muito engraçado e conversador. Podem pergunta pro Rever em qualquer momento.

— Bella me ajuda a escolher a roupa pro jantar – concordei peguei pego no colo seguindo a isa.

Dei um lave night pros dois seria minha primeira noite sozinha com Mateus. Já avisei a mamãe que ligaria correndo pra ela e ela disse pra eu me preparar pros futuros filhos. Não queria ser egoista e estraga os planos dela mas única coisa que eu queria, era considerar uma carreira de sucesso e sem filhos.

| – |
2/4
Capítulo de hoje bem família é focado na Isa e sua carreira.
Boa noite e bom sábado galeris
❤️
vão seguir a Isa no insta @zallarabello

Perdida | Guilherme Arana Onde histórias criam vida. Descubra agora