Isabella Rabello
Belo Horizonte – MG— Guilherme preciso me arruma – tento levanta porém ele volta os beijos no meu pescoço — Gui não faz assim por favor a gente vai se atrasa.
— Eles esperam po – ele desce a alça do meu top — A gente tem tempo bebê.
Respiro fundo seria segunda vez que veria a mãe dele com resto do pessoal e esse tarado que me fazer chega atrasada.
— Não – empurro ele bufa cruzando os braços fazendo bico — O que sua mãe vai pensa de mim?
— Que você não faz as vontades do filho dela – ele diz bravinho e eu dou risada.
— Vai fica bravinho por que não quis? – ele concorda e ele se levanta só de cueca dando visão da sua bundinha — Que isso em bebê tá ganhando muito leite ou fazendo academia?
— Quem vai ganha leite agorinha e você – diz sério e entra no banheiro.
Me levanto indo até minha bolsa pega o cropped amarelo é uma saia longa preta. Peguei algo bem levinho por conta do calor que tava fazendo, clima tava variando de frio pra um calor do cacete. Já que tinha banhado aproveitei que lindo tava no banho me troca em seu closet, graças a Deus que porque ele não para até conseguir.
Me vesti analisei no espelho olhando a roupa peguei uma rasteirinha colocando. Optei por deixa meu cabelo ao natural e peguei minha maquiagem fazendo algo leve já que o lindo diz que sou melhor sem nada.
— Nem espero pra eu fica te secando – ele entra no closet — Obrigada Deus por essa mulher.
— Vai se vestir logo Guilherme – dou tapa no seu braço — Já separei sua roupa.
— Nem pedi em namoro já tá mandando em mim – resmunga e dou risada.
— E melhor pedir logo lindo vai que alguém passe na sua frente – olá eu cutucando onça com vara curta.
— Isabella você não começa não – ele diz — Testando minha paciência.
— Apenas um aviso vida – vou até ele dando selinho — Fico bravinho?
— Tu já é minha metida – ele aperta meu queixo — Minha Isabella – a mão desce pro meu pescoço mantendo a pressão — Namorando ou você já é minha amor.
oi futura sogrinha vamos nos atrasar era o que tava passando na minha cabeça.
Depois de alguns beijos e eu ter que retocar saímos do quarto. Peguei mini guisa do colo do irmão do jogador que estavam prontos na sala, pra colocar no bebê conforto ele tava amando meus brincos doido pra puxar.
— Cunhadinha você pegou o telefone do feio? – apontei pra minha bolsa que tava no banco do carona — Valeu.
— Não sou sua cunhada viu – aviso e ele da risada — Tô falando sério Gustavo.
Entro no banco do carona e ele atrás com sobrinho esperamos o lindo fazer foto do look sim galera blogueiro no off.
— Finalmente – falo assim que ele entra no carro dando partida — Seu celular tá com o Gus.
— Cunhadinha no sábado mineirão? – mando dedo pra ele e outro da um tapa na minha mão.
— Seu irmão não fez pedido nenhum.
— Da moral pra ela não – arana fala — Só fala bobeira pode chama ela de cunhadinha.
Eu ignoro os dois tiro uma foto pro story mostrando o look. Depois de algum tempo a Carol respondendo dizendo que afilhado estava a caminho e eu dou gargalhada.
— Ta rindo de que? – jogador tenta pega meu celular e não deixo — Quem e?
— E a Carol seu doido – viro a tela pra ele que apenas da uma risadinha negando — Deus me livre.
| – |
sextou
mine maratona três dias
beijinhos vejo vocês amanhã! 1/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida | Guilherme Arana
Roman pour AdolescentsIsabella fica sem bateria no mineirão e ganha uma carona inusitada