Guilherme Arana
Belo Horizonte - BHNervoso era como me descrevia pedido iria acontecer onde tudo começou no mineirão. Foi onde eu vi aquela doidinha a primeira vez, e de lá pra cá não consigo, mais viver sem ela posso dizer total certeza ela s o amor da minha vida.
— Respira irmão – Igor riu da minha cara — Acha que ela vai dizer não?
— Acho que ela não vai vim – ouvi Isa mulher dele dizer — Ela anda muito cansada.
— Verdade amor – outro concordou — Deveria tá preocupado é com isso viu amigo.
Pronto meu nível de nervosismo subiu mais dez casas.
— Ta tudo lindo viu – Jessica mulher do guga me abraçou — Ela vai amar muito.
— Respira irmão – Everson apertou meu ombro — Vai da tudo certo.
Neto me mando mensagem dizendo que ele tava chegando com ela. Pedi pra ele me ajudar já que rubens era fofoqueiro,poderia solta pra ela a qualquer momento.
— Galera silêncio em por favor – gritei pros nossos amigos que estavam no campo — Igor seus pais tão na vídeo chamada?
Infelizmente a única pessoa que não consegui trazer foi os pais dela. Mas eles estariam aqui mesmo por vídeo chamada.
— Juro pra você neto que se for gracinha – ouvi a voz dela — Gente não vai ser preso?
— Ta comigo tá com Deus – ele diz — Relaxa só quero da um treinada.
— E eu vou ser o que? Goleiro? — ela ri — Juro que se estraga minha carinha meu namorado te mata.
— Ui que medo – nego ouvindo eles — Vai lá pro meio que vou liga a luz.
Ela se próxima do campo e as luzes ligaram e a mesma ri negando, coloca as mãos na boca chocada abracei ela que começou a chorar.
— Mas nem falei nada amor – sussurrei — Deixa eu fazer o pedido primeiro.
Galera começou a grita e solta os balões azuis bebê que eram a cor preferida dela.
— Olha ainda não posso ajoelha de boa – começo e ela ri — Conhecer você realmente foi a melhor parte da minha vida, ter seu sorriso todos os dias, sua alegria dentro de mim, você é meu sonho de amor realizado, não se perca de mim, me encontre sempre dentro do seu coração que hoje é um lugar melhor por sua causa – ela começa a chorar de novo e eu seguro sua mão — Não sei se você sabe mais você mudou a minha vida e de uma forma tão única, tão intensa você chegou e me libertou de todas as formas possíveis, eu quando estou com você me sinto livre sou quem sou e você é quem é, juntos somos tudo o que eu sinto ao seu lado são as estrelas tão perto e a lua iluminando todo o nosso amor, não se perca de mim, me encontre dentro dos seus pensamentos, para que nunca me esqueça e nosso amor viverá para sempre – Rubens me entrega as alianças — Você aceita casar comigo?
— Simmmm!!! – ela grita e me abraça — Te amo seu maluco.
— Discurso – galera grito — Discurso pro noivo!!
— Eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo.. Te escolhi porque em você eu encontrei tudo o que eu preciso.. eu te escolhi porque vi em você algo que não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque eu te quero na minha vida, até o meu coração parar de bater.. – todo mundo bate palmas — Eu te escolhi porque quero ficar velhinha do teu lado, cuidar de você quando tiver problemas de coluna e quando já não formos mais tão saudáveis.. Eu te escolhi porque eu te amo.. amo como nunca amei uma pessoa antes.. e te escolheria mais mil vezes se fosse necessário jogador.
— Pode beija a noiva – Rubens grita — Bora que eu tô com fome.
tá meio bosta mas é isso 🫶🏻🫶🏻❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida | Guilherme Arana
Novela JuvenilIsabella fica sem bateria no mineirão e ganha uma carona inusitada