Isabella Rabello
Belo Horizonte - BHSe eu dizer que tava bem estaria mentindo mas por um lado aliviada, porém minha mãe já tinha criado imagens de uma bebê brincando com mini guisa.
Quando a moça do laboratório me chamou dizendo que médica queria falar comigo paralisei os meninos estavam comigo.
Ela me explicou sim e tanto faz se o teste for o de farmácia ou de sangue. Entre os principais fatores por trás do falso resultado está o uso de medicamentos que contenham hCG (hormônio gonadotrofina coriônica), como os para tratamento para infertilidade. Esse hormônio é exatamente a referência para os testes de gravidez.
O uso de suplementos nutricionais com vitamina B7 (biotina) também pode alterar o resultado de gravidez, gerando falso positivo ou falso negativo. A justificativa é que a substância é capaz de alterar a reação química que ocorre durante a realização do exame e levar ao resultado errôneo.
Já no caso do teste de farmácia para gravidez, pode ocorrer de a mulher não seguir as instruções corretamente e se deparar com o falso positivo. Nesse caso, é de extrema importância ler atentamente as instruções antes de realizar o teste.
— Isabella você tá calada – neto falou enquanto dirigia só queria chorar e era o que fazia no colo do Rubens.
— Você nem queria Isabella – foi a vez de rubinho falar enquanto me fazia cafuné.
— Seila vocês não vão entender – suspiro — Tava com medo demais da notícia não ser boa pro Guilherme.
— Mas você conversou com ele? – neguei — Porra ele gostando ou não você deveria falar – rubinho me advertiu.
— E se tivesse dado positivo? – neto pergunto — Primeira coisa que você vai fazer chega lá e conta tudo pra ele Isabella.
— Juro que vou mas seila odeio ser um peso na vida das pessoas – mordo meu lábio — Me sentia assim na vida do Igor tanto que aconteceu aquilo ...
— Você não é um peso doida se ele traiu você foi pela falta de caráter e de ser homem dele – Rubens beijo minha testa — Você é incrível é claro que arana iria querer ter uma família com você.
— Ele te ama muito tá escrito na cara dele – concordo com rubinho — Arthur odeia a tia dele triste então bora se liga da sorriso.
Logo cheguei na casa do jogador já desci sendo recebida pela minha sogra e subi pro quarto do meu acidentado.
— Demorou em – ele falou e eu deitei no meu peito — Que foi amor? Tá tudo bem?
— Promete não ficar bravo comigo? – sussurrei e ele murmurou um sim — Sabe a umas semanas fiz um testes de gravidez de farmácia.
— Hum – murmuro me fazendo cafuné já comecei sentei as lágrimas descendo — Amor porque você tá chorando?
— Sabe alguns deram positivo e outros negativos – falei e ele se virou levantando meu queixo limpando as lágrimas — Fiz exame de sangue hoje é deu negativo.
— Você tá chorando porque não deu positivo bebê? – concordei — Mas amor ...
— Sabe no começo eu tava com medo Guilherme você tá num momento ruim da carreira – expliquei – Pensei que iria atrapalha sua vida mas depois pensa em vestir uma menininha igual a mim me animou.
— Ei isso nunca iria me atrapalha – me deu um selinho — Sou totalmente louco por você é meu maior sonho é ter família com você.
— Você tem certeza? Você é tão mais vivido e mais experiente – ele negou — Sabe pensei no mini guisa sendo todo protetor com ela.
— Garota você que me aguarde quando tira isso aqui da perna – eu ri — Rapaz tu vai senta até a gente monta nosso time – cheiro meu pescoço — Te amo patricinha.
— Te amo jogador me desculpa por ser tão boba – ele negou mordeu meu queixo — Guilherme nem começa porque você não pode termina.
— Você que me aguarde morena – concordei juntando nossos lábios em um beijo.
| – |
Sextou em galeris
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida | Guilherme Arana
Fiksi RemajaIsabella fica sem bateria no mineirão e ganha uma carona inusitada