você, Rubens e netoneto
o isa o Vargas querendo seu númerorubens
não autorizeime
mds esse gringo q me enrola
socorro
tava querendo era outra pessoa
até curti três fotos deleneto
quem vei???
rubens
eu?q nãome
aquele guilherme
me ajudemneto
bo miga ele sofre pela a ex aindame
de problema tô fora
porém lindoneto
vargas te querendo você o arana
sem acaba com time emme
Vargas q apenas me pega
não que eu não queira
mas é só sexo casual
rlx ele não quer casar comigoneto
Rubens sumiu certeza q tá chorando no banho
Isabella Rabello
Belo Horizonte - MGGalo ganhou e meu irmão sumiu! Após mais uma vitória no campeonato a massa atlética vai a loucura, fazendo festa pós show é ótimo em alguns minutos antes do jogo acabar a bateria do meu celular, também resolveu acabar pra deixa tudo igual.
— Não acredito que o infeliz do Igor me esqueceu – murmuro pra mim mesma.
Eu estava com fome então tinha descido pra comer algo e começou a sair a galera que estava nas arquibancadas. Aproveitei que tava com aquele crachá de passe livre pro vestiário e me dirigi pra lá.
— Fala Belinha – primeiro a sair foi Mariano que me abraçou de lado deixando beijinho na minha testa.
— Oi ma – abraço ele — Manda beijo pras cria.
Me encostei do lado esperando o bonito aparecer cumprimentando todo mundo. Passou praticamente comissão e jogadores todos e nada do meu irmão.
— Ta esperando seu irmão? – Pedro fotógrafo do time pergunto e eu concordei — Gatinha ele foi embora.
— Que? – praticamente gritei — Ele me esqueceu?
— Acho que sim viu – ele riu — Que carona?
— Pode deixa irmão – ouvir outra voz dizer — Eu levo ela pra casa.
— Quem disse que eu quero ir embora com você – cruzei os braços e ele me olhou sugestivo — Tudo bem eu quero sim.
— Beleza tô sobrando tô vazando – Pedro fala e eu apenas dou tchau.
— Teu irmão te esqueceu foi? – pergunta rindo — Vida de pai agora um recém nascido é uma adolescente.
Eu paro e cruzo os braços e ele que já andava na minha frente e olha pra traz.
— Que foi? – pergunta.
— Já tenho dezoito anos – cruzo os braços fazendo bico — Não sou uma adolescente.
— Fazendo birra assim – reviro os olhos — Bora logo antes que eu desista te deixo aqui viu querida.
Suspiro e sigo o querido até seu carro dando de cara com seu famoso fusca vermelho.
— Juro se essa caranga velha – começo e ele nega — Eu não vou empurrar já aviso.
— Haha só por isso você vai ter que pedir desculpa — avisa — Anda pede desculpa pro bebê.
— Desculpa bebê – falo reviro os olhos e ele abre a porta pra mim — Que cavalheiro.
— Sempre bebê – ele fecha a porta dando a volta no carro — Se precisa estou aqui viu queridinha.
— Me empresta seu telefone – peço e ele me olha depois dando partida no carro — Pega aqui.
Ele me entrega o telefone desbloqueado entro na conversa com meu irmão avisando que o mesmo me esqueceu. É que o queridinho estava me dando carona pra casa.
— Sabe o caminho da casa? – pergunta é ele concordo — Sabe deveria responde essa moça.
— Você e muito curiosa – ele pegou telefone da minha mão — Próxima te deixo no estádio.
continua ...
✨✨
oi gente voltei com mais um capítulo
espero que gostem!! Não deixa de curti e deixa seu comentário
pra quem quiser Isabella tem uma conta no insta : @zallarabello e minha conta @swaturnos lá posto enquetes e spoilers
beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida | Guilherme Arana
Novela JuvenilIsabella fica sem bateria no mineirão e ganha uma carona inusitada