032 + namora comigo então

1.1K 86 25
                                    

Guilherme Arana
Belo Horizonte - MG

Isabella o que tinha de lindo tinha de maluca sério juro ela simplesmente surtou. Não me respondia é muito menos me atendia, fiquei no outro dia de ir na casa dela mas precisei pega meu filho.

— Neto você tava com Isabella ontem? – perguntei meu amigo assim que ele sentou ao meu lado — Vi que ela saiu ontem.

— Não irmão só almocei com ele mesmo – concordo — Ela tava com uma amiga de fora.

— Cara ... Não sei que droga eu fiz juro – tava frustado — Pode me dá uma luz?

— Pelo que Rubens e eu entendemos ela ficou com ciúme de você – dou uma risada — Não sei como
funciona esse de vocês mas a bela ficou com ciúmes.

— Gente meio que tava ficando só entre a gente é depois disso ela sumiu – nada perdido — Mas ela ficou com ciúme do que exatamente?

— Parece de uma foto sua com a mel – diz e eu dou risada — Ela ficou puta.

— Ficou tanto que tava repostando foto do calebe – não curti aquilo mesmo — Qual foi daquilo?

— Sei que eles se esbarrou cara mas foi só uma foto – ele ri — Vocês tem que se resolver irmão.

— Verdade vou tenta falar com a doidinha – me levanto — Ela tá na faculdade né?

— Sim vai lá irmão joga seu charme aí homem aranha – mando dedo pra ele e saio do vestiário.

✨✨

Liguei várias vezes e a linda apenas na última resolveu me atender. Perguntei de cara com que horário ela saia da aula ela tentou dar desculpas, porém já falei que tava na porta da faculdade dela esperando a aula acabar.

— Você e muito chato – foi a primeira coisa que ela falou quando entrou no carro batendo a porta — Até que o fusquinha é bonitinho.

— Oi Isabella tô bem e você? – ela revira os olhos — Meu carro é lindo igual o dono.

— O que você quer comigo Guilherme? – ela cruza os braços e eu dou partida no carro — E bom me leva pra comer.

— Você vive com fome né – dou risada — Juro queria entender como você é doida mesmo.

— Não sou doida apenas só ignorei algumas mensagens suas – foi minha vez de revirar os olhos — Você se doeu muito Guilherme.

— Para de me chama de Guilherme – ela ri — Você não vai assumir né que tava com ciúmes?

— Eu? Ciúmes de você? – faz uma cara de paisagem — Já passou da hora bebezinha.

— Olha garoto você para – faz um biquinho fofo porra queria beija ela tava com saudade — Tava com ciúmes mas não posso ter ciúme do que não é meu Guilherme.

— Ué então namora comigo – falo mas depois que me dou conta do que falei porque ela me olha com a boca aberta — Se você quiser é claro ...

— Guilherme do nada? Gente fica apenas um mês e assim namorar – estaciono em frente ao restaurante — Vão chama a gente de emocionados.

— Eu tô pouco me fudendo Isabella e você também é bem grandinha pra fica ligando pro que povo pensa – o que eu tava falando mano — Não e tempo e conexão e tô sentindo que a gente tem – ela abre aquele sorriso — Desde a aquele dia que vi aquela menina metida e fã do zaracho perdida.

— Verdade o zaracho não posso namorar vai que ele fica solteiro – ela solta e eu apenas bufo e tiro a chave da ignição pronto pra sair do carro mas ela me segura — Larga de ser ciumento.

— Você e uma idiota sabia – ela concorda e me puxa pela nuca — Você tira toda a minha paciência.

— Esse e meu charme – pisca pra mim e me dá um selinho — Só aceito se eu tiver um pedido bem lindo jogador.

Ela tira o cinto e sai do carro me deixando lá pensando em como tava fodido.

— Vamo logo mordomo – ela grita do lado de fora do carro — Da um prejuízo nesse cartão.

| – |

eita eita!!
será que agora vai?
bom dia gente
o que acharam?

Perdida | Guilherme Arana Onde histórias criam vida. Descubra agora