Isabella Rabello
Belo Horizonte - SP— O seu arrombadinho – grito por Guilherme que aparece na porta do banheiro — Que ir almoço comigo e meus pais?
— Arrombadinho? Perdeu medo de morrer? – ele vem até a cama e puxa meu pé enquanto do risada — Você podia vim morar aqui logo.
Real ficava mais na casa do Guilherme do que na minha própria casa. Tanto que ele fez uma área pra mim estuda e trabalha agora tem mais brinquedo do guisa.
— Ta me chamando pra morar com você? – puxo ele pela camisa beijo seu queixo — Olha que eu aceito em jogador.
— To pedindo mesmo — ele sorri — Gente já lança uns três moleque.
— Sai fora né – empurro me levantando — E aí posso confirmar com meu pai?
— Fala pro sogrão que o melhor genro jogador tá chegando – se gaba — Porque olha você tinha um gosto ruim viu melhorou depois que eu cheguei.
— Ah! Faz favor né Guilherme – me levanto pegando minha bolsa calçando tênis — Te vejo mais tarde.
— Beijo minha gata – ele grita — Por favor não atropelar ninguém.
✨✨
Depois de passa manhã estudando e tendo prova e ainda ir trabalhar. Vida das patricinhas não estão mais fáceis ainda tinha que deixa algumas peças, de roupa no escritório do djonga tudo que chegou de novo pra ele.
Missy também nessa semana iria acertar com algumas blogueiras de Minas Gerais.
Ótimo momento pra pedir aumento pra chefes.
— Seu amigo rubens me seguiu no insta – nalu diz e dou um sorrisinho e ela nega — Nem vem Isabella.
— Vocês dariam um casal lindo garota – me senti no chão pra termina de fazer etiquetas.
Gente montava os looks pros eventos com etiquetas e datas.
Shows, entrevistas e aparições diversas.
— Jogador não sabe mulher negra – diz — Mas e aí o que ele quer comigo?
— Rubinho não é assim ele muito fofo e amoroso – alerto — Ele te acha super gata mas tem vergonha bem tímido.
— Mentira – ela ri — Ele e padrão Isabella.
— Te juro ele super tímido – pelo rubinho dou minha vida lembrei daquele meme — Ele e um dos melhores amigos.
— Tudo bem vou seguir ele – ela se dá por vencida — Você já pensou naquilo?
— Sim – afirmo — Quero mesmo tirar o diu não quer dizer que não vá me cuida, mas eu quero tirar sei que o arana é minha pessoa.
— Vocês são tão fofos nem parece que você surta com ele – dou risada — Juro não sei como ele te aguenta.
— Ele e meu mordomo não pode reclama – jogo meu cabelo — Depois de errar tanto acho que acertei e achei minha pessoa nalu.
| – |
isa e arana 🤏🏻🤏🏻🤏🏻🤏🏻😭😭😭
Quero apresenta a vocês a Nalu Guimarães depois que perdida se encerra vocês vão ter fic com rubinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida | Guilherme Arana
Fiksi RemajaIsabella fica sem bateria no mineirão e ganha uma carona inusitada