Isabella Rabello
Belo Horizonte - BHEstava de volta a Belo Horizonte pra minha galeria trouxe sol comigo. Igor já tava bem melhor então ele foi me buscar no aeroporto e me deixo em casa, assim que cheguei percebi que lindo meu namorado tinha mudado algumas coisas.
— Menina você chegou – rosa me abraçou — Seu arana achou que chegaria mais em casa.
— Peguei um voo mais cedo – me senti na mesa pra toma café — Ele tá na fisioterapia?
— Sim lá na cidade do galo – concordei — Vai querer dormi?
— Sim foi voo logo demais – término de pega mais um pão de queijo — Vou subi e banha me joga na cama – beijo sua bochecha — Tô feliz tá em casa.
Subi pro meu quarto aproveitei pra toma um banho pegando um pijama no closet. Uma das melhores coisas era está em casa e dormi na sua cama, e não em cama de hotel.
Volta seria triste alguns trabalhos extras da faculdade pra fazer. Liguei o ar-condicionado e fechei as cortinas me deitei coloquei despertador pra três da tarde, mesmo sabendo que não dormiria dez por cento.
— Ei preguiça acorda – escuto uma voz baixa e alguns beijos no meu pescoço — Amor acorda por favor.
— Não – resmungo e puxo ele pra mais perto — Tava com tanta saudade de você vida.
— Você chegou cedo amor – ele diz me apertando — Porque não me avisou?
— Queria fazer surpresa mas no caso a supresa foi pra mim né – dou risada adentro sua camisa passando as unhas de leve — Como foi a fisioterapia?
— Bom vida – ele continua beijando meu pescoço — Sabe o que a gente podia fazer?
— Hum o que? – tiro a camisa dele e ele dá um sorrisinho — Por favor a torcida do galo vai me mata não né?
— Você vai e me fazer bem amor – ele finalmente juntos nossos lábios num beijo urgente, nos separamos com selinhos — Saudades da minha mulher ta grande.
mano arana vai tira o atraso galeris
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida | Guilherme Arana
Teen FictionIsabella fica sem bateria no mineirão e ganha uma carona inusitada