Guilherme Arana
Belo Horizonte – MGVocês me perguntarem o que tava fazendo nem sabia muito bem o que tava acontecendo. Estava curtindo muito a companhia da Isabella ela era meio maluquinha mas eu curtia bastante.
Motivo de está aqui hoje era pra brigar com ela mesmo sobre o que aconteceu com ela e o jogador dos maria. Mas quando cheguei a Isa me deixou subir mas disse que a cunhada não tava legal, suspeito que talvez algo que irmão tinha dito ou coisa do tipo.
Mas na verdade era cólica e algo a mais que ela não quis contar. Estava eu aqui fazendo cafuné na querida enquanto ela falava dos seus planos futuros, ela parecia ser uma mina firmeza que só tava tentando começar de novo uma vida nova.
Acabei fazendo todas as vontades dela hoje só falto eu dar a tapa como ela mesmo disse minuto atrás, fazendo eu tapa a boca da mesma que tava tentando lamber a minha mão e como não conseguiu me mordeu.
— Guilherme – me chama tava quase dormindo — Você tem que ir pra casa já passou o dia todo aqui garoto.
— E assim mesmo? – me faço de vítima — Te alimento e você me expulsa.
— Me chamaram pra sair Guilherme – diz e logo tenta se levanta mais seguro sua cintura — Garoto?
— Você não vai pra lugar nenhum tá doida é segunda – falo e ela ri — Ta rindo de que?
— Você achando que manda em mim – passo meus braços pelo seu corpo e ela tenta se solta — Foi o anjim que me chamou pra ir no boi Zeca e ele tá lá com o chris.
— Vai não – falo sério ela me olha esperando como se eu tivesse brincando — E segunda você tava chorando agorinha Isabella.
— Não pode chorar rebolando a bunda não? – solto ela que gargalha.
— Vou fala com seu irmão – me arrumo pra levanta vendo que era quase da noite e nem sei como Igor não me mato.
Eu coloco meus tênis vendo que ela tava em pé já com os braços cruzados achando que eu tava realmente mentindo. Mas eu ignoro ela indo até a porta acho que ela tá pensando
realmente não iria falar com o irmão dela.— Arana – Igor me olha confuso assim que paro no último degrau — Ta fazendo o que aqui?
— Ele veio me animar – Isabella se pronuncio atrás de mim passando os braços pelo meu ombro — Agora ele tá indo embora da tchau Guilherme.
— Então vocês são amigos? – irmão da mais nova me olha desconfiado — Desde quando?
— Que isso interrogatório? – Isabella sai de trás de mim — Ele já tá de saída.
— Depois vamos conversar Guilherme – Igor fala e eu concordo.
— Irmão ela tá querendo ir lá pro boi Zeca – falo e ela me olha — Se fosse não autorizava.
— Essa hora? – ele pergunta — Com quem Isabella?
— Dois amigos maninho – ela faz um bico a pilantra — Sabe o chris Mc?
— Deixa a menina sair Igor – a esposa do meu amigo fala — Ela e nova é solteira.
Solteira.
— E quem mais? – ele pergunta eu cruzo os braços querendo rir quando a mais nova bufa impaciente — Quem Isabella? Que eu ligue pro nosso pai?
— Mc anjim um amigo Igor – ela cruza os braços — Provavelmente uns amigos deles.
— E aquele de cabelo vermelho que vive em confusão – me intrometo levantando a mão — Se eu fosse você não deixava do outro lado da cidade em plena segunda.
— Mas você não é ele – ela se vira pra mim com cara puta "você me paga" murmura pra mim que dou risada.
— Você não vai infelizmente lugar e do outro lado e outra não conheço esse anjim – Igor diz sério — Agora sobe já tá na hora de dormi.
— Mas Igor já sou maior de idade – ela bate o pé impaciente.
— Mas você ainda mora comigo quem sabe quando você estiver na sua casa – ele vem até mim fazendo um toque — Valeu irmão.
— Precisando – falo — Já tá na minha hora – vou até ela que está com os braços cruzados emburrada deixo um beijo na sua bochecha — Meu trabalho aqui foi feito.
| – |
Bom dia pessoas!!
Arana acabando com os esquema de bella
dormiram bem?
se vcs comenta bastante mais tarde solto outro!
vão seguir a Isa no insta @zallarabello teve story com arana 🗣
me segue também @swaturnos sempre lá batendo papo com vcs e postando novidades
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida | Guilherme Arana
Fiksi RemajaIsabella fica sem bateria no mineirão e ganha uma carona inusitada