📌📑Meus amores, segue uma atualização!
Peço mais uma vez que não desistam de Brown!
Marcus Holigan estava de pé em frente a ampla janela do seu escritório situado no último andar de um elegante prédio em Chicago. Era um homem literalmente no topo do mundo mas não estava satisfeito. Era o CEO daquele conglomerado de empresas desde que se formara há alguns anos. Seus irmãos mais velhos , também tão bem sucedidos quanto ele, dividiam aquele andar onde funcionava o Conselho Diretor do Grupo Holigan.
A seus pés os restos do monitor de computador de última geração e escombros do que fora sua mesa de trabalho. Tivera um acesso de raiva depois de ver as imagens se vigilância capitadas por seus drones espiões. Imagens que captara do Instituto. Respirou fundo, exasperado. Desde a malfadada expedição de ataque que fora um verdadeiro fiasco, não só falhara em recuperar o espécime para seus parceiros de negócios da MFARM, como também não havia conseguido conquistar a peça chave para seu grande projeto genético: Valentina Wolf.
Ele era o tipo de homem que odiava falhas e por isso estava tão descontrolado em sua ira. Havia recebido uma verdadeira fortuna para recuperar a maldita cobaia e, juntamente com ele, sua adorável ex-noiva. Pouco se importava com os milhões daqueles loucos sádicos, mas eles eram extremamente lucrativos para seu negócio paralelo de armas e com aquele projeto "máquina de guerra" ele e sua família mafiosa já haviam lucrado milhões...
Para o mundo lá fora, os Holigan eram uma proeminente família de ascendência irlandesa dedicada ao negócio automobilístico. Seus automóveis e peças eram comercializados para todo o mundo; o que a grande maioria das pessoas e autoridades não sabiam é que junto com as mercadorias legítimas, eles também comercializavam e enviavam armas e munições para aquele comprador que pagasse o melhor valor.
Também eram especialistas no negócio de mercenários e com a introdução da MFARM havia enveredado pelo ainda mais lucrativo mundo dos jogos de guerra e lutas de apostas. Nem precisavam mais buscar por filhos da puta fodidos e viciados em jogos para obrigá-los a lutar pelo dinheiro ou por suas vidas; nem precisavam mais sequestrar nem traficar pobres imigrantes infelizes que achavam que estavam pagando pelo sonho americano, quando na verdade estavam caindo na armadilha da sua Organização. Agora a M. Farmacêutica manipulava seres humanos os modificando geneticamente para criar os soldados perfeitos. A "máquina de matar" perfeita. O negócio tinha dado tão certo que tinham até fila de espera quando as atividades da MFARM* foram reveladas e muitos de seus endinheirados parceiros de negócios se viram, presos, mortos ou forçados ao ostracismo e a falência. Ele mesmo tinha acabado de receber um duro golpe. Relembrou os dados que seus advogados haviam recebido...Salvatore Wolf...Fundação Human Protector... Pensou novamente em Valentina...
Voltou novamente sua atenção para ela: havia se conhecido na faculdade por um simples acaso e um golpe de sorte por parte dele; já que ela não costumava permanecer sozinha por muito tempo, havia sempre um dos irmãos em sua cola como malditos cães de caça. Ele a notara rapidamente e focara sua atenção nela, que por sua vez, mal olhou duas vezes para ele.
Ele se achava um cara bonito, atlético e musculoso e todos sabiam que descendia de uma família endinheirada. Acostumado a ter as mulheres correndo atrás dele, a indiferença dela agiu como um verdadeiro afrodisíaco: se sentiu imediatamente fascinado pela bela e inteligente jovenzinha que conseguiu chamar sua atenção de veterano.
Na ocasião, Valentina atuava como monitora, ajudando outros estudantes e haviam se cruzado por acaso na cafeteria da faculdade. Foi muito difícil conseguir até mesmo seu telefone, mas já naquela época, ele era um cara cheio de contatos... Valentina era obstinada e idealista, inteligente e sensitiva; além de ostentar uma beleza natural tão rara naquele universo atual de mulheres siliconadas, carregadas de maquiagens e procedimentos estéticos ainda bem jovens.
No começo, pensou apenas em seduzi-la e descartá-la como fazia com a maioria das garotas, mas ela o havia enfeitiçado e não saia de sua cabeça, ele se apaixonou de verdade por ela. Decidiu então tomá-la para si para sempre fazendo dela sua esposa.
No começo ela correspondia a seus anseios românticos, não pareciam tão apaixonada por ele quanto ele estava por ela, mas acreditava que com o tempo ela o amaria como ele precisava. Sua família, assim como a dele acreditava em casamentos para sempre, então os anos dela na faculdade seriam os últimos de sua vida de solteira. Enquanto ela se preparava para tratar e ensinar crianças, ele assumia os negócios da família e se inteirava de todos os pormenores que até então haviam sido mantidos na obscuridade pelos irmãos mais velhos e pelo pai. Quando descobriu de verdade "quem" ele era, entendeu também que Valentina jamais poderia saber a verdade; mesmo depois que se tornasse sua esposa: seus irmãos e sua família atuavam com Forças de Segurança ajudando governos ao redor de todo o mundo a lutar contra a opressão enquanto ele e os seus providenciavam a munição para os opressores prosperarem.
Nada daquilo importaria para ele. Só ela importava e ela seria dele de qualquer maneira. Tudo seguia bem, até um de seus irmãos policiais descobriu a conexão de sua família com negócios ilegais e o relacionamento acabou. Valentina ficou tão indignada que se recusou até mesmo a falar com ele, enquanto ele a buscou até ficar praticamente louco e seus irmãos ameaçarem interná-lo à força. Claro que quis invadir tudo a arrastá-la de volta para ele, mas descobriu que os Wolf era oponentes duríssimos. Seus irmãos haviam construído uma muralha em torno dela que nem mesmo ele, com suas conexões pudera vencer. Jamais havia conseguido sequer se aproximar dela novamente e até hoje ela assombrava seus pensamentos. Agora, quando havia considerado uma brecha e unido praticamente um exército para atacar aqueles filhos da puta, falhara miseravelmente.
Tudo por culpa daquele monstro idiota que eles estavam alimentando e agora chegavam aquelas imagens e informações perturbadoras que o haviam tirado do sério... Fechou os olhos repassando com raiva o que vira nas filmagens: sua Valentina, a única mulher que conseguira virar sua cabeça estava morando com o maldito monstrengo e os dois pareciam íntimos! O ciúme fazia seu sangue ferver dentro das veias. Havia recebido uma fortuna para mandar a maldita cobaia gigante de volta para os laboratórios da MFARM para que ele continuasse servindo como base para geração de novas máquinas de guerra coo ele, ou com bastante sorte, manteria o maldito gorila para atirá-los nos ringues de luta e vê-lo sangrar até a morte.
🌹Meus amores, é uma atualização dura, porém necessária!
⭐Não esqueçam minha estrelinha! (rs)⭐
*MFARM* ou M. Farmacêutica ( braço da Mercile)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARROM (NOVAS ESPÉCIES)
FanficBrown só conhecia a dor e o tormento do cativeiro até a doutora aparecer na sua frente e ensinar a ele tudo sobre a vida. Muito diferente dos malditos médicos maus que o haviam criado, que o machucavam, feriam e chamavam de macaco, monstro, de anim...