HUMAN CODE |BROWN CAPÍTULO XII

626 68 4
                                    


📌📑Meninas e Meninos ! 😎Hoje estou muito bandida! 

Apreciem sem moderação e não esqueçam a minha estrelinha (rs)⭐

🌹Beijo Jan


A noite seguia limpa e estrelada. Contemplou mais uma vez o céu e soube imediatamente que estava nos Territórios. Só o céu de Kalian podia ser assim tão bonito. Examinou aquele trecho do lago aproveitando a sensação leve e refrescante da água dançando sob seus pés na beira do lago. Sentiu a brisa leve movendo seus cabelos numa dança languida e relaxante. Respirou fundo sentindo um momento de pura conexão com a natureza. De repente as águas calmas daquele trecho do lago se movimentaram rápido demais chamando a sua atenção; percebeu que alguém emergia das profundezas e se sentiu inicialmente apreensiva. Estava sozinha à noite num trecho afastado do lago, mas seus temores desapareceram quando ela percebeu que era Brown quem emergia das águas. Flexionou os ombros e o pescoço tentando afastar a tensão e focou sua atenção nele. 

 _Doutora! – com metade do corpo ainda dentro d'água ele a chamava e limpava o excesso de água do rosto, os cabelos longos pingando, a água escorrendo pelo enorme peito musculoso e quase sem pelos. – Venha para cá! - pedia.

 _Estou bem aqui, Brown. Não quero me molhar.

 _A água é boa, Doutora. Brown adora água. – ele brincou animado com a água a sua volta provocando ondas e esguichos do líquido a sua volta.

 _Ei! Eu disse que não queria me molhar! – ela reclama suavemente, mas ele parece não escutá-la e prossegue com aquele verdadeiro tsunami. Valentina põe as mãos na frente do rosto para se proteger sem notar que Brown avança rapidamente e a puxa para dentro d'água.

_ Brown! – protesta. Eu disse que não queria me molhar! – ela repete e percebe que está não dá pé e tenta nadar até um local mais raso. Mais rápido do que ela, ele a agarra mantendo-a presa junto a ele.

 _Brown não vai deixar Doutora fugir... – o NE diz segurando-a em seus braços fortes e fazendo seus corpos se colarem dentro d'água. - Brown quer Doutora perto dele, bem perto. – afirma com um brilho no olhar, as narinas se alargando e as pupilas se dilatando. Estava tão colada a ele que podia sentir todas aquelas reações e outras reações que o corpo dele manifestava debaixo d'água.

 _Brown. Não gostei dessa brincadeira. Vamos me solte! 

 _Não. Brown não quer soltar...Brown que mais perto. – responde apertando ainda mais e encostando os lábios dele nos dela. – Brown quer carinho – diz quase num grunhido... 

O beijo foi cálido. Ele apenas pressionou os lábios nos dela, mas o mantivera ali por tanto tempo que ela foi obrigada a entreabrir um pouco os lábios tentando respirar...Brown captura então a parte superior de seus lábios e começa um sucção leve, em seguida passeia a língua como quem experimenta, saboreia algo pela primeira vez. Ele interrompeu brevemente a caricia e olhou nos olhos. 

 _Doutora tem gosto bom... 

 _Brown... 

 _Doutora, ensina a Brown ser um bom macho...quero agradar a Doutora – afirma apertando-a mais em seus braços e cheirando seus cabelos e seu pescoço. – Cheiro tão bom... – em resposta ao gesto dele, Valentina se arrepiou toda e sentiu o membro dele pulsar e endurecer em sua coxa...era tão grande e monumental como todo o resto dele. Ela vacilou só de pensar no sexo enorme e duro dele penetrando seu interior... 

Num gesto instintivo e primitivo, ele pressiona os quadris nela deixando-a ainda mais arrepiada. Aquilo tudo era tão errado de tantas maneiras...Tinha que parar com aquela loucura por mais que seu corpo estivesse respondendo tão intensamente aos carinhos inexperientes, porém apaixonados dele.

MARROM (NOVAS ESPÉCIES)Onde histórias criam vida. Descubra agora