35. Ao Lado dos Inimigos

1.8K 212 46
                                    

Capítulo 35

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 35

_ Estamos cercados, o líder está com eles - Saywer continuou a dizer, mas eu não conseguia mais prestar atenção, tudo o que meu cérebro processava era o que aquilo significava.

Christian.

Christian havia caído.

Christian estava com eles.

_ Ele entrou na linha de frente para impedi-los de subir.

Eu queria mandar Saywer calar a boca, mas nem aquilo conseguia fazer.

A vertigem me tomou, e eu segurei firme no corrimão da escada, minhas armas ainda estavam em punho, apontadas em direção. Meu corpo reagia à um ataque enquanto minha mente se mantinha a deveria naquela guerra.

_ Sra. Grey, espera - Saywer chamou quando passei por ele, descendo os degraus. - Não pode ir lá, não pode voltar - ele segurou meu braço, a mão tremendo.

Eu puxei com força.

_ Você não me diz o que fazer, Saywer, e você pode ir comigo lá para baixo ou pode continuar aqui, não ligo - vociferei, continuando a descer.

Ouvi o suspiro do soldado, mas também escutei seus passos.

_ Há poucos deles agora, mas não acho que seja uma vitória. Nossos soldados estão a caminho, estamos tentando atrasa-lós para atacar com maior número. Se a senhora descer, se eles te pegarem, tudo vai acabar, eles vão vencer. Só estão aqui por você, eles não...

_ Cala a boca! - gritei num sussurro.

Estávamos em frente a porta de serviço, e eu tentei escutar algo atrás dela.

_ Eles querem a mim, exatamente.  E é o que vamos dar a eles.

Saywer abriu a boca, mas logo a fechou, balançando a cabeça em descrença.

_ Não pode se entregar! - ele falou no mesmo tom.

_ Mas é o único jeito deles recuarem! - eu rebati.

_ Não, não pode ir com eles, não tenho garantia do que vai fazer, aonde vão chegar, se nós conseguiríamos te encontrar.

Eu passei a mão pelo rosto, tentando respirar mais centrada.

Eu precisava pensar.

Na última hora tudo o que me movia eram as emoções, eu não consegui pará-las, não conseguia colocá-las em segundo plano.

Eu só queria parar de sentir por um instante!

Meu coração batia tão rápido, minha cabeça doía, meu estômago revirava.

Fechei os olhos com força, a cabeça para cima, inspirando e expirando o ar.

Eu precisava de um plano.

50 Tons de uma MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora