Maraisa
-Mommy?-Chamo mommy e ela me encara com um sorriso grande nos lábios.
Mamãe saiu a um tempinho...e isa sozinha com a mommy. Isa esta feliz que a mamãe balala tem alguém bom...e legal, isa espera que goste de isa...por que nando não gostava de isa mesmo que isa tentasse...isa também não gostava dele não...só tentava por que mamãe gostava dele...e se a mamãe gosta isa tenta gostar também. E a mamãe estava linda...ela sempre é mas hoje ela so parecia mas feliz então isa muito feliz com isso.
Cês entendem isa né?
Isa espera que sim...
-Mamãe tem alguém como você mommy?-Pergunto para ela a olhando com curiosidade.
Estávamos no quarto de isa e isa feliz por que mommy estava brincando com eu.
-Alguém como eu...?-Ela pergunta e eu assenti com a cabeça.
-Isso mommy...como você dã!-Falo rindo da cara de pensativa que ela fez.
-Desculpe neném...mais a mommy não entendeu essa pergunta!-Ela fala e eu coço a cabeça a olhando.
-Mamãe tem alguém unito...te cuida...e que ela besa...ela tem mommy? como você!-Falo e ela continua me olhando.
-Mommy...-Resmungo e ela apenas me encara.
-Isa tem você mommy...então mamãe vai ter como você?-Pergunto a olhando com curiosidade querendo que ela me falasse que sim...se a mamãe tiver alguém como mommy então vamos ser felizes.
-Eu não sei se ele é como eu amor...mas...você...você me tem?-Mommy pergunta com a vozinha fraca e eu assenti com cabeça firmemente.
-Isa tem você mommy...você minha não é?-Pergunto e mommy sorri assentindo.
-Mommy de isa sim!-Ela fala e eu sorri para ela me sentando no colo dela largando meus brinquedos.
-E isa de mommy!-Falo sorrindo para ela bato palminhas.
-Isa...-Ela me chama e eu a olho.
-Sim mommy....?-Pergunto e ela acaricia meu rosto.
-Mommy quer beijar isa..-Ela fala e eu coro.
-Isa quer que mommy beije...-Falo baixinho e sentindo minhas bochechas esquentarem.
Mommy faz carinhos na bochecha de isa e eu sinto os labios dela nos meus.
Suspiro e levo minhas mãos até a nuca dela quando sinto a língua da mommy se encontrar com a minha.
-Uhm...-Barulho engraçado escapou da boca de mommy quando isa puxo seu cabelo querendo ela mais perto...isa sentiu alguma coisa em isa esquentar... e molhar...
Isa não fala nada e apenas continua beijando a mommy.
Sinto as mãos de mommy apertarem a cintura de isa.
Era bom...
Era gostoso...
Não era apressado como era com as daddys...isa gosta que assim.
Mais tem certeza que gosta mas por que é com a mommy.
Mommy arranha a cintura de isa por baixo da blusa do pijama.
-Uhm...mommy...isso bom...-Falo baixinho contra os lábios dela.
-Uhm...mommy sabe...-Ela fala baixinho mordendo o meu lábio e beija o pescoço de isa.
Foi a vez de isa soltar um barulho engraçado...e isa continuou sentindo algo esquentar e molhar.
-Mommy...isa tem que falar...-Falo baixinho e ela para de beijar meu pescoço.
-O que foi nenem?-Ela pergunta baixinho enquanto me olha e isa morde os labios sentindo arrepios pela voz de mommy...etava diferente...isa gosta...
-Isa sente que molhou...-Falo baixinho e corada.
-O que amor?-Ela pergunta carinhosa e isa não conseguia falar onde...nem o que era então pego a mão de mommy que me encara com os olhos mas escuros.
Isa coloca a mão de mommy por baixo do piajama de isa em cima da calcinha que estava molhada.
-Ati...-Isa fala baixinho e mommy suspira fazendo carinhos ali por cima da calcinha.
-Uhm...mommy...-Isa fala baixinho e rouca querendo que mommy não parasse...era bom...e isa gostava diferente das outras vezes que tocaram isa...isa gostava dos carinhos que mommy fizesse.
-Isa molhada pra você mommy?-Pergunto baixinho e mommy geme baixinho parecendo gostar de sentir isa daquele jeito.
-Mommy...vai...pode tocar isa aqui?-Ela pergunta baixinho e eu solto mais um barulhinho engraçado.
Ninguém...
Nunca perguntou pra isa antes se podia...e isa quer que mommy continue por isso isa fala.
-Mommy...a mommy pode sim!-Falo baixinho e sinto mommy tirar a mão e me deitar na cama;
-So a mommy pode tocar na sua bucetinha ouviu?-Ela fala baixinho brincando com a barra da blusa de isa e a arranhando...era bom isa se arrepiou com o que mommy disse e no que ela estava fazendo.
-So mommy pode tocar na isa...-Falo baixinho e corada.
-Onde só a mommy pode tocar?-Ela pergunta baixinho e isa morde os labios.
-Só mommy pode tocar na bucetinha de isa...-Repito e ela sorrio para mim de um jeito diferente como não tinha sorriso antes.
E isa gostou do sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭Máscaras✨
Фанфик"O amor arranca as máscaras sem as quais temíamos não poder viver e atrás das quais sabemos que somos incapazes de o fazer." James Baldwin 🍭✨ Maraisa vive cercada de...